Visualizações

13 de mai de 2017

E Como foi contar para a Família e os Amigos .....

Quem disse que a gente aguenta guardar tanta felicidade, é bom demais para ficar só para nós ... e queria fazer tanta surpresas diferentes, mas deu não rs ... foi sem cerimonias mesmo, mas pelo menos as pessoas queridas e que amamos receberam de nós a notícia.
Como é bom compartilhar da nossa felicidade. O dia em que fiz o teste de farmácia, meu marido queria ligar e sair publicando para o todo mundo.
Mas não deixei embora essa é a vontade, mas soubemos ter um pouquinho de paciência e tenho certeza que as pessoas do nosso coração recebeu a notícia de forma especial.
Também não foi nada informado inusitado.... eu que pensava em reunir a família e fazer uma surpresa e olha que dava pois meu aniversário é agora em maio e também é o mês das Mães, ótima oportunidade para se dar uma notícia. Mas num guentei rsrsrs !!!
A primeira pessoa que contamos foi para a minha mãe. E como valeu ela receber essa notícia pessoalmente e diretamente da gente.... falei com 2 meses de gestação... ah foi emocionante vê o quanto ela ficou feliz e eu mais ainda de ter recebido a sua benção e o seu amor. E depois contamos aos filhos do meu marido, não conseguimos falar pessoalmente, mas receberam a notícia pelo telefone e vibraram com muitas felicidades e assim aos poucos formos ligando para os familiares e os amigos queridos. Optamos por não publicar nada em facebook, pelo menos por enquanto. 
Me sinto muito bem pela minha família e pelos amigos queridos que já sabem que agora somos 6 ( Papai, Mamãe, ( Latiffah, Pippah, Timtim) e nosso Filho(a) ).
Tive amigos que choraram de felicidade, que me fez refletir o quanto esse filho é Amado(a) 
O próximo post já é : Como foi meu primeiro dia das Mães !!......
                                          
       Meu Dono(a) chegando au au au 





Postar um comentário

Seguidores