Visualizações

15 de out de 2017

O 8º Mês de Gestação e uma Mamãe que não para.

Pois é cá estou no 8º mês de gestação e ninguém me segura sentadinha no sofá tão pouco de pernas pro ar. Não abuso em exageros, mas também levo minha rotina normal. Vão vendo uma geminiana com metabolismo acelerado.... 

                                                    Tão Eu kkk

Mas vamos lá que até tirei o pé um pouquinho do freio, essa semana tranquei as aulas de pilates e hidroginástica, fiquei só com as caminhadas três vezes na semana. A ideia era ir com as aulas até o penúltimo dia de gestação rs .... mas como nessa última ultra a Dra disse que a minha bebê já virou, isso significa que já ta avisando que ta chegando a hora. Por esse motivo cancelei as aulas, ta vendo como estou tentando ficar mais quetinha ... eu kkk

Meus pés incharam um pouco, mas uma massagem e as pernas um pouco para cima e ele volta ao seu estado normal. Aí eu me agito e volta a inchar, volto para a massagem e durmo com eles pra cima e assim vou indo.



Fico pensando se eu escutasse tudo que meus santos ouvidos tem aguentado. Jesusssss !!! 
Será que as pessoas ainda não entenderam que Gravidez é Saúde !!! Até entendo quando me falam que é preciso dos cuidados e isso sou bastante cuidadosa, por isso comecei antes mesmo de engravidar o meu pré-natal. Agora pedi pra ficar de repouso, que eu sei repouso fica quem ta dodói, ah a outra é que não pode varrer a casa, passar pano, passear com os cachorros, .... eita. Oremos !!!
Bom minha gente vou ficando por aqui, eu e minha Lady Sol estamos muito bem.

Olha nós aqui passeando com as peludinhas...


10 de out de 2017

Chá Chá Chá Chá

Oi Oi  e Oizinho da Lady Sol. Pois é gente, continuo com os preparativos para o Chá. Fazer algo diferente dá um pouquinho de trabalho... mas deve ser gratificante o resultado final.
Já tinha até pensado em não fazer.... mas pensei e repensei e concluí que vai valer muito esse momento.
Deus é tão bom e Lady Sol tão amada que teremos quatro Chá de Fraldas. É até eu não estou acreditando rs ... mas quando você deseja muito algo esse algo sempre dá um jeitinho de chegar até você.
E a princípio o que eu queria e quero é receber a boa energia que as pessoas vem trazendo para a nossa bebê e para retribuí-las queria e quero oferecer o melhor. Quando falo melhor não estou falando de excessos, coisas caras, glamour.... falo mesmo da nossa gentileza e atenção com alguém que vem trazendo um pouco do seu amor, compartilhando da nossa felicidade.
Depois que joguei para o universo ele mesmo encarregou de providenciar tudo. 
Ganhei da faculdade um Chá de Fraldas, onde as amigas estão cuidando de todos os detalhes, na igreja também recebi todo o amor, apoio, e a colaboração das amigas que estão cuidando de todos os detalhes. Faremos uma recepção para a família do meu marido e alguns amigos mais próximos no Centro da Cidade na lanchonete do Habib's e para a minha família faremos na casa da Vovó com a presença de todas as minhas irmas, sobrinhos e algumas amigas da época de escola.
É bem diferente mas eu aceitei e tô curtindo, pensei até que essa é uma forma mais light de oferecer a nossa atenção as pessoas, por que as vezes quando reunimos muitas pessoas em um só ambiente, muitas chegam e vão e nem se quer nos falamos e gostoso mesmo é o olho no olho e um sincero muito obrigado.
Tudo bem que vai fugir um pouquinho do tema que eu almejava, mas a mim o mais importante é a gratidão a essas pessoas que nos ofereceram essa singela demonstração de carinho. 
Na minha mãe será feito um churrasco, porque a turminha lá curte.... então não vai combinar o Chá sustentável, vou usar o tema bem romântica mesmo, na faculdade não sei o que elas estão aprontando, no Habib's vamos fazer o Chá da Pizza, eu pago a pizza e ganho um pacote de fralda ....ahahaha ... o legal é que lá reservamos um espaço para as crianças, vai ser bem divertido e acho que na igreja é que vai ficar mais próximo do tema que escolhi, pois lá a maioria são vegetarianos e bem ligados a sustentabilidade ambiental. 
É isso, do final de outubro para novembro estaremos em clima de Chá, entre as fraldas, trabalho, faculdade, pelos, (minhas filhas peludas) marido, casa .... gratidão gratidão gratidão.
Ah Lady Sol já esta com 2.800 kg


17 de set de 2017

Refletindo Sobre o Chá de bebê.....

Refletindo sobre o Chá de bebê .... pensando em tudo mesmo. É Incrível como um Ser tão "pequeno" mas que pulsa uma Vida Grandiosa dentro da gente nos faz crescer tanto. E posso dizer que a cada dia que passa a sensação que tenho é que O meu Sonho que sempre foi me tornar alguém Melhor a cada dia, esta se concretizando e devo muito a minha Filha que esta em meu ventre.



Mas como eu estava falando .... ando refletindo sobre o Chá. 
Pensei bastante em fazer ou não ..... sim, pensei até em não fazer. Pra fazer tem que ser muito significativo e não pode ser nada que visa o material (penso assim)


 Mas decidir realizar pois nossa filha já é muito amada e nesse dia tenho certeza que vamos receber muita luz e energia positiva.. então pensei: não posso deixar de receber tanto amor e energia boa ... gratidão é isso... então bora lá.

POR QUE SE FAZ UM CHÁ DE BEBÊ ???

Na verdade o objetivo do Chá é a Confraternização entre os amigos do casal, que na verdade trás dentro do saquinho de presente, muita luz e boas Vindas ao bebê que vem chegando.
Pensando nisso optei por fazer um Chá Sustentável e oferecer as pessoas algo marcante e especial.
Estou em fase de muitos projetos na faculdade, estágio, pré-natal, trabalho, casa e tenho um marido, três cachorras e eu aqui para cuidar. Mas posso garantir que tudo é possível e que conseguimos com um bom planejamento. Estou só esperando acabar meu estágio esse mês de setembro para se dedicar ao Chá, que pretendo fazer final de outubro ou início de novembro.
Pode parecer loucura loucura, pois a bebê vem final de novembro .... mas creio que vai dar tempo e vai sair conforme estou planejando.

O Chá Sustentável - Semente da Vida 

Cheguei nesse tema, acredito que seja pela minha filosofia de vida. Não quero nada glamoroso, com excessos de números, nada caro, "fujo de obrigações, padrões e aparências". Não que eu e minha filha não merecemos, pelo contrário, merecemos O Melhor e também nada contra quem faz esse estilo de Chá. Acho que cada um sabe o que é melhor e o importante é a satisfação.
Penso em fazer uma decoração bem natureza
Lembrancinha estou estudando em oferecer uma semente de girassol ou um feijãozinho ....enfim estudando, sei que será algo em que seja útil, que faça a pessoa refletir, que passe para frente essa ideia e se tiver criança será ótimo os pais levarem uma semente para casa e explicar a importância do Meio Ambiente para os pequenos.
Para comer, estudando sobre sanduíches naturais, bolos caseiros, sucos, chá, frutas e para as crianças carrinho de pipoca e algodão e cachorro quente. 
Vou pedir só fraldas, sem preferência de marcas e que tragam sem embrulho, deixei a opção de embrulharem em folha de jornal, assim farei uso no banheirinho das minhas filhas peludas.
O Convite será enviado via e-mail e whatsApp 
Penso em fazer em um local de ar livre, não vou alugar buffet e também sei que terei mais trabalhos por optar nesse estilo....mas tenho certeza que vou ficar muito mais feliz, ou melhor vamos. 
Bom por essa semana é isso gente, caso tenha alguma ideia que acrescente nesse meu estilo de chá, escrevam pra mim ou deixem um comentário. 
Vou atualizando as novi.... ah avisa la  que Lady Sol vai muito bem obrigada... naquela fase de fazer espetáculo na barriga da mamãe, acho que vai ser bailarina rs ... pois o show acontece "aqui dentro".
Hoje fico devendo a fotinha do barrigão ... pois as mais atuais estão no celular e ainda não descarreguei.



Seguidores