Visualizações

23 de set de 2014

Ainda sobre A Minha História de Amor

De 2005 há 2007 o nosso contato era só por telefone e msn 

 1º Encontro que não aconteceu 


Como foi : Aquela voz era tão boa , suave e me trazia paz , mas eu perdidamente apaixonada por outra pessoa  e desorientada pois estava sofrendo por alguém que machucava o meu coração .

Então resolvi marcar um encontro .... mas eu pensava : Jesus !Será !?? .... tinha eu lá as minhas incertezas pois eu não sabia quem era , se era branco , preto , amarelo e quais eram suas sinceras intenções .
Portanto , deu bolo rsrsrsrs
Coitado !! 
Dei uma fujida do msn , fiquei quetinha na minha e pensei vou ficar em off 
Só que passado alguns dias , fiquei pensando em como fui má e que atitude feia .
E ele ligou , eu toda enrolada peço desculpa por não ter ido
Ele calmo e sereno disse : Ta tudo bem 


E graças o msn que conseguimos manter o contato por 2 anos .MSN
Ah, o nosso querido Messenger. Só de dizer as letrinhas “MSN”, aqueles nostálgicos barulhinhas de quando alguém te chamava, chamava sua atenção, mandava um wink  vêm a minha cabeça, como se fosse hoje. Era a principal forma de falar com seus amigos (antes do Facebook e seu maligno chat virem a tona), mandar indiretas de forma old school (via “sub” ou pela música que você estava escutando) , se fazer de difícil deixando o status como “ocupado” ou “ausente” ou até mesmo invisível, pra só falar com quem você quisesse. Bons tempos, bons tempos







E foi o que dei para o homem da minha vida , meu hoje marido e futuro papai dos nossos filhos . Um bolo ... Desculpa amôr ! rs 



Postar um comentário

Seguidores