Visualizações

21 de set de 2014

Um toque , Uma ligação e Uma História de Amor

Sabe aquela música .... Nossa história vai virar cinema e a gente vai morar  Hollywood me lembra a nossa história .
Amor  ... Encontrei o meu . Como !??? .... em um toque . Isso mesmo o celular dele tocou era eu ligando para ele .
Ah mas não foi simples assim , ou foi , não sei o certo , se soubesse ja tinha ligado antes .
2005 - Noite fria gelada , eu sozinha em casa , sem cia , carente rsrs e sonhado com ele 
Fiz a maior loucura ou a melhor loucura da minha vida . Poucas pessoas sabem ou milhares irão saber . rs 
Resolvi ligar para um desconhecido , sim ! crazy kkk 
Nada por acaso 
Conversa com DEUS : Senhor tô aqui , triste e cansada , cansada de sofrer por amor , eu me entrego tanto e só me decepciono . Queria muito alguém que me amasse de verdade , que se importasse comigo , alguém que me levasse a sério . Não me importo com condição social , não me importo com idade . Desde que seja alguém que tenha caráter , que seja sincero , trabalhador e não tenha vícios .

O QUE VOCÊ PEDE VOCÊ RECEBE 


Ligação 


Eu : Alo

Ele : Oi boa noite , quem ?
Eu : Boa noite , esse tel é do Roberto ??
Ele : Não não , me chamo Prestes 
Eu : Certeza !?? estranho , foi o cel que ele me passou 
Ele : Qual seu nome ?
Eu : Solange 
Ele : Posso te ligar um outro dia 
Eu : Pode 
Ele : Boa noite 
Eu : Boa noite e desculpa o mau entendido 

PENSEI : SERÁ A RESPOSTA DA MINHA PERGUNTA 



Postar um comentário

Seguidores