Visualizações

20 de set de 2014

Sonhos , Músicas e Amores

Eu não tenho um sonho , tenho vários , sou movida a amor e paixão . Acredito fielmente que a vida é o resultado das nossas escolhas com a soma das nossas raizes  que é a  origem de tudo  .
Sai da casa da mamãe ainda menina e sonhadora e continuo a sonhar e procuro fazer sempre os meus sonhos se tornar realidade e tem funcionado . Quando eu oro o mundo me responde e quando eu me move ele também se move . A oração é uma corrente que nos liga a Deus .
Eu sempre acreditei em Deus , no Ser Supremo , Amor Infinito , Grande Vida e que  para viver em conformidade com ele preciso me conscientizar dos seus atributos . Pronto sendo eu um com Deus nada é impossível .

Sabe aquela música , eu ja fiz de tudo nessa vida ( do Zeca pagodinho) . Me vejo nela as vezes ...
Meu primeiro trabalho foi como embaladora de doces em uma Fábrica onde eu morava . Eu tinha 12 anos 
Quando fui morar sozinha estava com 17 anos daí vem aquela música do Capital Inicial 17 anos e sai de casa (Natasha ) . Mas não fuji , fui estudar em outro bairro e trabalhar . Deu certo !

Amoresssss  ..... Onde eu quero chegar rsrsrrs

Ah o amorr que tanto nos encanta e nos faz a cada dia uma pessoa melhor .





Postar um comentário

Seguidores