Visualizações

9 de out de 2014

Poesia - Porque os Deuses Mentiram

Para  você Sol..... amor da minha vida  


PORQUE OS DEUSES MENTIRAM? 
Porque os Deuses mentiram?
Quando disseram para mim que voce não existia
Porque os Deuses mentiram?
Será que eles sabiam que eu não acreditaria
.............e você apareceu
em um desses encontros do destino.
e algo comigo aconteceu.............
pois quando eu te vi.......eu parecia um menino
e derrepente voce tomou conta de mim,
uma nova paixão nasceu para me fazer feliz
.............e foi assim,
o teu jeito menina,e tuas experiencias contidas,
deu sopro a minha vida.
Quando vi ..........
o teu sorriso me alertando para novamente ser feliz,
foi então que eu percebi........
que já estava te amando.
E foi no deleite  dos teus labios,
que eu viajei nos seios do teu coração,
.......e quando acontece o nosso momento,
eu flutuo nas asas da paixão............
Ah! que bom que os Deuses mentiram.



Prestes 
Gaurujá 09 deMaio de 2008


Um pouco das nossas conversas - 2005

Sol.....Meu Grande Amor

Parabens pelo seu dia de aniversario e quero que saiba que voce me faz o homem mais feliz desse mundo,que és muito especial para mim,não vejo a minha vida sem voce mais e que TE AMO DE MONTÃO TIPO ASSIM UM BOING  RSRSR ...te amo do fundo do meu coração e quero ver sempre em teu rosto um sorriso de felicidade. Parabens meu grande amor.

Seu noivo Prestes.

Veja o registr da nossa conversa um ano antes dessa nossa felicidade.

Messenger Plus! - Registo de Conversação

Início da Sessão: sábado, 21 de julho de 2007

  • Prestes_Guaruja (prestes_guaruja@hotmail.com)
  • Sol (solangems@hotmail.com)
(11:06) Sol:oi
(11:06)Prestes_Guaruja:Oi sumida
(11:06) Sol:rs . Como vai ?
(11:07)Prestes_Guaruja:tudo bem  e vc
(11:07) Sol:bem obrigada
(11:07)Prestes_Guaruja:lindo sorriso  rsrssr
(11:07) Sol:Obrigada
(11:07)Prestes_Guaruja:quais as novidades.....já passou osusto?
(11:08)Sol alterou o estado para Inactivo
(11:08)Sol alterou o estado para Online
(11:09) Sol:ta passando . rs
(11:09) Sol:Ontem eu vi um Homem muito parecido com vc .. ali perto da Unimed .
(11:09)Prestes_Guaruja:Que hora?
(11:10) Sol:14:30
(11:10)Prestes_Guaruja:Não era eu ...essa hora eu estava em Santos
(11:10) Sol:RS
(11:11)Prestes_Guaruja:Mas é bom saber que existe um sosia meu andando por ai
(11:11) Sol:E a Danny esta bem ? ela sempre me manda e-mail .
(11:11) Sol:rsrs
(11:11)Prestes_Guaruja:rrrsr
(11:11)Prestes_Guaruja:Tá  digitalizando uns documentos para mim
(11:12) Sol:manda beijos para ela .
(11:12)Prestes_Guaruja:Quando puder venha toamar um café conosco
(11:12) Sol:ah ta bom , muito obrigada .
(11:12)Prestes_Guaruja:Isso irá me deixar muito feliz
(11:12) Sol:Verdade ?
(11:12)Prestes_Guaruja:Claro que sim
(11:13)Prestes_Guaruja:Não precisa nem avisar..é só vir
(11:13) Sol:ah mais eu aviso , é feio fazer isso .. rsrs
(11:13) Sol:Muito obrigada pela atenção .
(11:13) Sol:vou precisar sair
(11:14) Sol:Um abraço
(11:14)Prestes_Guaruja:Só um minuto
(11:14) Sol:ta
(11:19) Sol:depois nos falamos , beijo e tenha um ótimo final de semana .
(11:19)Sol está Offline

Início da Sessão: domingo, 22 de julho de 2007

  • Prestes_Guaruja (prestes_guaruja@hotmail.com)
  • Sol (solangems@hotmail.com)
(13:01)Prestes_Guaruja:Olá  menina do sorriso lindo
(13:01)Prestes_Guaruja:pode TC?
(13:01) Sol:Oi , claro que sim .
(13:01) Sol:Tudo bem com vc ?
(13:01)Prestes_Guaruja:Yes
(13:02) Sol:Esta no trabalho ?
(13:02)Prestes_Guaruja:Ontem...chegou um cliente enão deu para continuar o nosso bate-papo
(13:02)Prestes_Guaruja:estou sim
(13:02) Sol:Eu sei , que vc esta no seu trabalho , eu entendo .
(13:02) Sol:imaginei
(13:03)Prestes_Guaruja:que bom
(13:03)Prestes_Guaruja:Eu ainda vou demorar um pouco por aqui...todo mundo já foi embora
(13:03) Sol:Homem trabalhador
(13:04) Sol:Domingo vcs trabalham até que hs ?
(13:04)Prestes_Guaruja:Preciso acertar algumas coisas
(13:04) Sol:ta certo
(13:04)Prestes_Guaruja:Normalmente até as 14 hs
(13:04) Sol:nao tem h né
(13:04) Sol:ah ta , mas se chega Cliente , tem que sair .
(13:05) Sol:Eu ja trabalhei Escritório Imobiliário
(13:05)Prestes_Guaruja:Normalmente são  clientes agendados...eu por exemplo estou esperando um casal
(13:05) Sol:ah ta
(13:05)Prestes_Guaruja:Verdade ...acho que vc hávia me dito
(13:06) Sol:Faz tempo , eu tinha 17 anos .. rs
(13:06) Sol:hj tenho 25
(13:06)Prestes_Guaruja:rssr s   sei mas continua com rostinho de 17 anos ...ou estou enganado?
(13:07) Sol:OBA .. Ah fala isso para agradar né .. rsrs
(13:08)Prestes_Guaruja:claro que sim ....mas é pura verdade....acredito
(13:08) Sol:puxa ! ganhei meu Domingo .. rsrs
(13:08)Prestes_Guaruja:Rsssss legal eu tambem
(13:09) Sol:pq ?
(13:09)Prestes_Guaruja:Pois é tão dificil falar contigo  ,..... e consegui
(13:10)Prestes_Guaruja:então meu domingo promete ser melhor doque estava esperando
(13:10) Sol:é difícil eu entrar mesmo .
(13:10) Sol:Ah Obrigada , vc é um doce de pessoa .
(13:10)Prestes_Guaruja:Está em casa?
(13:10) Sol:sim
(13:10)Prestes_Guaruja:Legal....e ainda...............
(13:10)Prestes_Guaruja:está......
(13:10)Prestes_Guaruja:sol........................
(13:10) Sol:rs
(13:11) Sol:rsrs
(13:11)Prestes_Guaruja:...............teira
(13:11)Prestes_Guaruja:ou já casou
(13:11) Sol:é delicado ... mas estou .
(13:11) Sol:eu nao
(13:11)Prestes_Guaruja:rsrsr desculpe a brincadeira
(13:11) Sol:magina
(13:12) Sol:perguntar nao ofende
(13:12) Sol:Mas ...
(13:12) Sol:e ..
(13:12) Sol:rs
(13:12) Sol:vc ?
(13:12)Prestes_Guaruja:eu .....
(13:12) Sol:sim
(13:12)Prestes_Guaruja:
(13:12)Prestes_Guaruja: ESPERANDO......
(13:12)Prestes_Guaruja:vC
(13:12)Prestes_Guaruja:RSRSRSR
(13:13) Sol:Ah fala a verdade vai .
(13:13)Prestes_Guaruja:sEI QUE É MISSÃO QUASE IMPOSSIVEL
(13:13)Prestes_Guaruja:pois vc não dá mole  ,,,......mesmo
(13:13) Sol:rsrs
(13:13)Prestes_Guaruja:e tem que ser assim.....
(13:14)Prestes_Guaruja:nada banalizado......estudar o terreno
(13:14)Prestes_Guaruja:etc......e tal
(13:15) Sol:é penso isso mesmo , eu ja sofri um pouco com essas coisas do coração .. pq eu gosto das pessoas com facilidade , eu nao queria ser assim ... entao eu me permito hj ser assim .
(13:16)Prestes_Guaruja:que otimo;...e já passou? ou continua apaixonada?
(13:17) Sol:Estou bem comigo .
(13:17)Prestes_Guaruja:blz
(13:17)Prestes_Guaruja:menina cabeça
(13:17) Sol:tem que ser
(13:17) Sol:rs
(13:17)Prestes_Guaruja:Sou seu fã
(13:17) Sol:é mesmo ?
(13:17)Prestes_Guaruja:claro
(13:18)Prestes_Guaruja:Vc apareceu na minha vida de uma forma diferente
(13:18) Sol:verdade
(13:18)Prestes_Guaruja:não te procurei.....
(13:18) Sol:eu que te liguei
(13:18) Sol:eu sei
(13:19)Prestes_Guaruja:vc tambem não procurou por mim...........
(13:19) Sol:é
(13:19) Sol:que coisa ! rs
(13:19)Prestes_Guaruja:e numas dessas coissas do destino
(13:19)Prestes_Guaruja:ficamos amigos
(13:19) Sol:isso foi bacana
(13:19) Sol:vc me parece uma ótima pessoa .
(13:19)Prestes_Guaruja:e ai.......por enquanto somos amigos
(13:20)Prestes_Guaruja:vc tbm
(13:20)Prestes_Guaruja:Mas...........
(13:20) Sol:obrigada
(13:20) Sol:pretendo ser tua amiga sempre , se vc permitir é claro .
(13:20)Prestes_Guaruja:derrepente  o sol sumiu..........
(13:21)Prestes_Guaruja:digo a Sol sumiu.............
(13:21) Sol:rs pq ?
(13:21) Sol:aqui ta Sol .. rs
(13:21)Prestes_Guaruja:lembra ficamos um bomtempo sem comunicação......
(13:21)Prestes_Guaruja:eu não sabia de ti..............
(13:21) Sol:é lembro
(13:21)Prestes_Guaruja:e vc não sabia de mim...............
(13:21)Prestes_Guaruja:confere
(13:22)Prestes_Guaruja:?
(13:22) Sol:verdade
(13:22)Prestes_Guaruja:então
(13:22) Sol:?
(13:22) Sol:rs
(13:22)Prestes_Guaruja:como se fosse combinado.......
(13:22)Prestes_Guaruja:assim.....entre os Anjos.....
(13:22) Sol:sei ..
(13:22)Prestes_Guaruja:sem querer;...................
(13:23)Prestes_Guaruja:vejo vc no Hotmail...................
(13:23)Prestes_Guaruja:que mandaste por engano..................
(13:23)Prestes_Guaruja:lembra disso.................
(13:23) Sol:lembro
(13:23)Prestes_Guaruja:achei muito bom
(13:23)Prestes_Guaruja:este engano
(13:23) Sol:estou só analisando
(13:24)Prestes_Guaruja:pois percebi ..............
(13:24)Prestes_Guaruja:que o destino estava querendo me aproximr de  ti novamente
(13:24)Prestes_Guaruja:então..................
(13:24)Sol alterou o estado para Inactivo
(13:24)Prestes_Guaruja:estamos aqui tc.........longe
(13:25)Sol alterou o estado para Online
(13:25)Prestes_Guaruja:mas perto em nossos corações
(13:25)Prestes_Guaruja:Pergunto?
(13:25)Prestes_Guaruja:Será......que tudo isso não quer dizer alguma coisa?
(13:26)Prestes_Guaruja:Será que teremos o terceiro encontro sem aviso....do destino?
(13:27) Sol:Nossa , eu nao esperava saber de tudo isso , mas eu sei que tudo que vc falou faz sentido ..
(13:27)Prestes_Guaruja:Sxta-feira vc  teve a impressão de ter me visto
(13:27) Sol:verdade
(13:27) Sol:ainda olhei olhei
(13:27) Sol:e ele me olhava tbém
(13:27) Sol:eu falei besteira
(13:28) Sol:estou confundindo
(13:28)Prestes_Guaruja:não  falou não............
(13:28)Prestes_Guaruja:simplismente está sendo sincera
(13:28)Prestes_Guaruja:isso é otimo
(13:28)Prestes_Guaruja:Eu penso e acredito.............
(13:29)Sol alterou o estado para Inactivo
(13:29)Sol alterou o estado para Online
(13:29)Prestes_Guaruja:que para tudo dar certo entre duas pessoas.........
(13:29)Prestes_Guaruja:tem que haver em primeiro lugar o respeito...............
(13:29) Sol:COM CERTEZA
(13:29)Prestes_Guaruja:e   depois a confiança.............
(13:29)Prestes_Guaruja:juntamente com a cumplicidade
(13:30) Sol:é importante , é tudo .
(13:31)Prestes_Guaruja:Penso que a pessoa deve acima de tudo .....acreditar em Deus
(13:31)Prestes_Guaruja: com toda essa Fé nos acompanhando......
(13:32)Prestes_Guaruja:a demais coisa nã são tão complicadas
(13:32)Prestes_Guaruja:amar é o segredo de tudo
(13:32) Sol:vc me cativa assim , difícil isso nas pessoas .
(13:32)Prestes_Guaruja:puxa
(13:33)Prestes_Guaruja:fico feliz em ouvir isso
(13:33) Sol:Admiro pessoas desse tipo , pq eu tbém sou assim .
(13:33) Sol:é verdade
(13:33)Prestes_Guaruja:pois percebo que voce é uma pessoa doce tambem
(13:33) Sol:obrigada
(13:34)Prestes_Guaruja:Legal Sol...este papo gostoso
(13:34)Prestes_Guaruja:Espero em breve te conhecer pessoalmente............
(13:35) Sol:Vc nao respondeu minha pergunta
(13:35) Sol:rs
(13:35)Prestes_Guaruja:perdoe-me
(13:35)Prestes_Guaruja:deixe eu voltar a fita
(13:36) Sol:Vc esta com alg ? Namorando ?
(13:36)Prestes_Guaruja:Voltei
(13:36) Sol:rs
(13:36)Prestes_Guaruja: e te respondi sim
(13:36)Prestes_Guaruja:rsrs
(13:37) Sol:nao respondeu
(13:37)Prestes_Guaruja:Falei que estava esperando por voce.....rssrsr
(13:37) Sol:entao esta né
(13:37) Sol:ah eu quero saber sério
(13:37)Prestes_Guaruja:Estou lsolteira,e não estou namorando
(13:37)Prestes_Guaruja:SOLTEIRO
(13:37)Prestes_Guaruja:RSSSR
(13:37) Sol:nao ?
(13:38)Prestes_Guaruja:Vai demorar para nos conhecer-mos
(13:38) Sol:O que tem feito para se divertir ?
(13:39)Prestes_Guaruja:Nada de especial......
(13:39)Sol alterou o estado para Inactivo
(13:39)Sol alterou o estado para Online
(13:39)Prestes_Guaruja:Acabei de compor uma nova musica para o proximo festival do Gja
(13:40) Sol:Verdade ?
(13:40)Prestes_Guaruja:Muito legal.........vc  irá gostar com toda certeza
(13:40) Sol:Vc gosta do Grupo Roupa Nova ?
(13:40)Prestes_Guaruja:Sim
(13:40) Sol:mas como vou ter essa música ?
(13:40) Sol:eu tbém gosto
(13:41)Prestes_Guaruja:Cuidaremos disso
(13:41) Sol:Esta foto é no Escritório ?
(13:41)Prestes_Guaruja:sim
(13:41) Sol:Bonita
(13:41)Prestes_Guaruja:vou trca-la
(13:41) Sol:ou melhor vc esta muito bem
(13:41) Sol:nao
(13:42)Prestes_Guaruja:Olha...... eu  me sinto muito bem
(13:42) Sol:eu percebo
(13:42)Prestes_Guaruja:Procuro me cuidar.....andar sempre limpinho e cheiroso...
(13:43) Sol:Vc é um Homem Faceiro
(13:43)Prestes_Guaruja:vc sabe ......temos que nos  amarmos primeiro
(13:43) Sol:isso é muito bom .
(13:43) Sol:COM CERTEZA
(13:43)Prestes_Guaruja:RSSSSS ..obrigado
(13:43)Prestes_Guaruja:vou rtrocar de foto
(13:44) Sol:Ta bom
(13:44) Sol:quer que eu troco tbém ?
(13:44)Prestes_Guaruja:Sim
(13:45) Sol:essas minhas fotos nao ficam muito boas , pq eu tiro do cel .. rs
(13:45)Prestes_Guaruja:Nda mal
(13:46)Prestes_Guaruja:Eu adoro tirar fotos
(13:46) Sol:é ?
(13:47)Prestes_Guaruja:permita dizer.........tú..........Tens uns labios lindos
(13:47) Sol:verdade ? vc acha ?
(13:47)Prestes_Guaruja:acho e .............
(13:47)Prestes_Guaruja:pretendo ......
(13:48)Prestes_Guaruja:beija-los.............um dia
(13:48)Prestes_Guaruja:esta está bem sensual
(13:48)Prestes_Guaruja:nossa...............tipo mulher fatal
(13:48) Sol:ah para
(13:48) Sol:rs
(13:48)Prestes_Guaruja:rsssrsr
(13:48) Sol:fico sem graça .. rsrs
(13:49)Prestes_Guaruja:esta pegadinha no cabelo .........
(13:49)Prestes_Guaruja:e de enlouquecer
(13:49) Sol:rs
(13:49) Sol:e a sua ?
(13:50) Sol:cade ?
(13:50)Prestes_Guaruja:to procurando
(13:50) Sol:ta
(13:50)Prestes_Guaruja:estou em outro cmputador
(13:50)Prestes_Guaruja:so um minuto
(13:50) Sol:ah sei
(13:52) Sol:nao quero atrapalhar vc ta
(13:52) Sol:ning acorda nessa casa .. rsrs
(13:53)Sol alterou o estado para Inactivo
(13:54)Sol alterou o estado para Online
(13:55)Prestes_Guaruja:não achei....................
(13:55) Sol:ah tudo bem .. relaxa .
(13:55) Sol:depois vc acha para mim
(13:55)Prestes_Guaruja:tenho que fazer uam copia
(13:55) Sol:isso
(13:56)Prestes_Guaruja:tem mais
(13:56) Sol:eu ?
(13:56)Prestes_Guaruja:sim adoro  te ver
(13:56) Sol:Tenho várias
(13:56)Prestes_Guaruja:rsrs
(13:56) Sol:essas que eu te mostrei tirei essa semana
(13:57) Sol:eu enjou delas .. rsrs
(13:57)Prestes_Guaruja:São recentes........que  bom vc está otima
(13:57)Prestes_Guaruja:não
(13:57) Sol:tirei sexta feira
(13:57) Sol:vou ver outra que tirei na sexta
(13:57)Prestes_Guaruja:sim
(14:00)Prestes_Guaruja:otimas
(14:01) Sol:achou ?
(14:01)Prestes_Guaruja:sim
(14:01) Sol:esta ótima
(14:01)Prestes_Guaruja:achei alguma minhas recentes
(14:01) Sol:me mostra
(14:03) Sol:ah legal
(14:03)Prestes_Guaruja:rsrs.......
(14:04) Sol:essa ta 10
(14:04)Prestes_Guaruja:esta semana vou yirar algums de perfil....vc é otima
(14:04) Sol:eu ?
(14:04)Prestes_Guaruja:sim
(14:04) Sol:pq ?
(14:04)Prestes_Guaruja:eu estou com 72 ks
(14:05) Sol:72 para qto de alt ?
(14:05)Prestes_Guaruja:não  sou barrigudo
(14:05) Sol:rsrs
(14:05)Prestes_Guaruja:tenho 1,68m descaço
(14:05) Sol:ta ótimo o seu peso
(14:05)Prestes_Guaruja:não bebo nada de alcool
(14:05) Sol:é isso aí
(14:06)Prestes_Guaruja:não sou tabagista..já fui
(14:06) Sol:ja foi ?
(14:06)Prestes_Guaruja:sim;...mas não tive complicaço~es
(14:06) Sol:parabéns !
(14:06) Sol:que bom
(14:06)Prestes_Guaruja:faz uns 5 anos que parei
(14:06) Sol:olha que ótimo
(14:06)Prestes_Guaruja:não sou boemio
(14:07) Sol:rsrs
(14:07) Sol:vc esta bem
(14:07)Prestes_Guaruja:sou muito caseiro e namorador .........
(14:07) Sol:qtos anos vc tem ?
(14:07)Prestes_Guaruja:da minha cmpanheira
(14:07) Sol:humm interissante
(14:07)Prestes_Guaruja:sou extramamente fiel e cobro a reciproca
(14:08) Sol:verdade vc assim ?
(14:08)Prestes_Guaruja:sim ..sem falsa modestia
(14:08) Sol:vc é raridade entao ..
(14:08)Prestes_Guaruja:Não estou falando isso para te conquistar
(14:08) Sol:rs
(14:09)Prestes_Guaruja:quero te conquistar por outros motivos
(14:09) Sol:ah para vc nao quer isso .
(14:09)Prestes_Guaruja:quero sim..........
(14:09) Sol:Vc é muito legal sabia
(14:10)Prestes_Guaruja:obrigado......
(14:10) Sol:Educado , sabe conversar ..
(14:10)Prestes_Guaruja:quem sabe um dia vc me  de a aportunidade  de te conhecer .........
(14:11) Sol:qto tempo eu ja falo com vc ?
(14:11) Sol:mais ou menos ?
(14:11)Prestes_Guaruja:hoje?
(14:11) Sol:nao
(14:12)Prestes_Guaruja:a credito que esta para fazer aniversario agora em Outubro
(14:12) Sol:rsrs foi o que eu pensei
(14:12)Prestes_Guaruja:quase um ano
(14:12) Sol:é isso mesmo
(14:12)Prestes_Guaruja:Tenho 53 anos
(14:13) Sol:eu nunca mais vi o rapaz que me passou seu num sem querer
(14:13) Sol:53 ?
(14:13)Prestes_Guaruja: vc tem 25 anos
(14:13) Sol:sim
(14:13)Prestes_Guaruja: a diferença  não e brutal
(14:13)Prestes_Guaruja:mas é grande
(14:13) Sol:Ah fala sério !
(14:14) Sol:vc liga para isso ?
(14:14)Prestes_Guaruja:Isso talvez seja um impecilho...para começar um romance
(14:14)Prestes_Guaruja:Eu não
(14:14) Sol:Impecilho ?
(14:14) Sol:deixa de ser preconceituoso .. rsrs
(14:14)Prestes_Guaruja:Não sou naõ
(14:14) Sol:Vem cá .. relaxa somos apenas amigos .. rsrs
(14:15)Prestes_Guaruja:ok
(14:15) Sol:Idade nao tem nada haver , somos nós que determinamso com qtos anos estamos .
(14:15) Sol:gosto dessa tbém
(14:15)Prestes_Guaruja:certo... e te admiro por pensar assim
(14:16) Sol:Se eu gostar de uma pessoa , pode ter certeza que nao foi por causa da aparencia ou coisa do tipo ..
(14:16)Prestes_Guaruja:que bom
(14:16) Sol:isso nao funciona mais , se fosse uns 7 anos passado .. hj procuro outras coisas .
(14:17)Prestes_Guaruja:legal
(14:17)Prestes_Guaruja:Amanhã vou para São Paulo resolver algumas pendencias
(14:17) Sol:volta no mesmo dia ?
(14:18)Prestes_Guaruja:sim.mas vou voltar tarde
(14:18)Prestes_Guaruja:pois vou passar na casa da  Da Irene
(14:18) Sol:Quem é Irene ?
(14:18)Prestes_Guaruja:Sua futura Sogra
(14:19) Sol:rsrs
(14:19)Prestes_Guaruja:rsrsrsrsrsr
(14:19) Sol:verdade ? vai pasar na casa da sua Mae ?
(14:19)Prestes_Guaruja:sim vou dar um abraço nela e pedir a benção

Seguidores