Visualizações

9 de out de 2014

Poesia - Porque os Deuses Mentiram

Para  você Sol..... amor da minha vida  


PORQUE OS DEUSES MENTIRAM? 
Porque os Deuses mentiram?
Quando disseram para mim que voce não existia
Porque os Deuses mentiram?
Será que eles sabiam que eu não acreditaria
.............e você apareceu
em um desses encontros do destino.
e algo comigo aconteceu.............
pois quando eu te vi.......eu parecia um menino
e derrepente voce tomou conta de mim,
uma nova paixão nasceu para me fazer feliz
.............e foi assim,
o teu jeito menina,e tuas experiencias contidas,
deu sopro a minha vida.
Quando vi ..........
o teu sorriso me alertando para novamente ser feliz,
foi então que eu percebi........
que já estava te amando.
E foi no deleite  dos teus labios,
que eu viajei nos seios do teu coração,
.......e quando acontece o nosso momento,
eu flutuo nas asas da paixão............
Ah! que bom que os Deuses mentiram.



Prestes 
Gaurujá 09 deMaio de 2008


Postar um comentário

Seguidores