Visualizações

3 de nov de 2014

Aceita , Confia , entrega e agradece .

Confesso que quando recebi a notícia que meu marido estava infartando , foi um susto para nós dois . A Dr. disse ele vai ficar em observação e será transferido para UTI .
Fiquei triste e preocupada com ele . Sai de perto dele e fui ligar para os filhos . Sim meu maridão é pai de três filhos do seu primeiro casamento . O susto para eles também foi grande ! Eu só me perguntava Meu Deus estamos juntos a 6 anos e nunca vi esse homem reclamar de dôr alguma , nem fazer uso de remédio e agora ele infartou .
Precisei ir para casa pois ja era noite , no caminho pensei : E agora !? O que será e como será ? ...... o medo tomou conta de mim , medo de perde-lo , medo dos nossos sonhos não se realizarem . O meu telefone não parava de tocar , mas naquele momento só queria conversar com Deus . E foi nesse momento que pensei : Agora é a hora de colocar tudo em prática o que aprendo na Seicho-No-Ie e logo ja comecei a agradecer , não agradecer o fato ocorrido , mas agradecer por ele esta vivo e de estar tendo a oportunidade de pessoas esta cuidando dele , por mim ter recebido o apoio de muitas pessoas , por eu não esta sozinha . Eu precisei colocar a minha fé em ação e ver o lado positivo das coisas
Depois de 4 dias no PS ele conseguiu uma vaga e foi para UTI (Unidade de terapia intensiva )
No 1º dia o Médico veio falar comigo e me perguntou : Acredita em Deus ?? eu respondi : Com certeza !!! Ele respondeu : Então começa a rezar , por que o infarte dele foi moderado mais os três primeiros dia , são os dias critico se ele conseguir passar bem esses três dias , fica fora de perigo , se não .... e balançou a cabeça . Meu Deus !!! fui para casa pensativa e preocupada . Então conversei com Deus : Senhor ninguém melhor para conversar e desabafar , muito obrigado por estar aqui agora comigo e também por estar tomando conta do meu marido tão bem , eu acreditô que ele ja saiu dessa e que todos aqueles Médicos , Enfermeiras e Auxiliares são anjos que estão cuidando dele . Ja deu tudo certo ! Tenho fé !! que ele consiga descansar e responder bem o tratamento , agora eu vou dormir e descansar por que amanha é um novo dia e somente coisas boas virão . Fiz as minhas orações , a Meditação Shinsokan e contemplei somente coisas boas .
Eu aprendo na Seicho-No-Ie que o mundo é reflexo da nossa mente , que a palavra tem força criadora , que o meu pensamento é uma oração . Então cultivei somente o pensamento positivo , cuidei das palavras e agi como um verdadeiro filho de Deus . Entreguiei , confiei , aceitei e agradeci .
E graças a Deus ele passou os três dias muito bem e foi transferido para o quarto
Um fato muito interessante , foi que quando meu marido infartou a primeira coisa que passou na minha cabeça foi : Meu Deus meu marido não tem plano de saúde , mas não entrei em desesperou e na hora mentalizei : Deus sabe de tudo que me é necessário , sou provida de tudo . Muito Obrigado !
E nessas horas também que a gente vê quem são as pessoas e graças a Deus só teve anjos , pessoas boas e olha que foram muitas as pessoas que esteve ao nosso lado . Só gratidão ! Eu sei que meu marido foi muito bem tratado e assistido ele ficou no particular e eu não gastei cinquenta centavo do meu bolso e a conta foi alta até hoje não sei quem pagou como foram muitas pessoas ajudando , só agradecemos .
Ele ficou 1 mês e 4 dias no Hospital
Consigamos passar por essa , graças a Deus e aos nossos antepassados e as pessoas maravilhosas que cruzaram o nosso caminho . Ele faz acompanhamento com o Cardiologista a cada três meses , não teve nenhuma sequela e hoje leva uma vida normal .



Aqui nós na primeira semana da alta . Fevereiro/2014 O Sorriso ficou radiante !
Postar um comentário

Seguidores