Visualizações

9 de nov de 2014

Carta para Deus

Quando meu marido sofreu um infarte ele me confidenciou que teve uma conversa com Deus . Ele disse : Senhor estou preparado se quiser me levar ... mas o Senhor conhece  melhor  que ninguém a minha história a minha vida ,  tenho muitos planos e muito a fazer nesta vida e acredito que ainda tenho missão . Se acha que essa missão é para ser cumprida  me dê uma chance .
E eu também conversei com Deus , a minha conversa foi bem parecida com a Dele . Eu e Deus : Senhor Muito obrigado por estar sempre conosco , conhece melhor que ninguém a minha vida e meus planos . A minha vontade é ter meu marido aqui comigo , é ter os nossos filhos e faze-los muito felizes , assim como ja somos . Confio em ti e sei que a sua escolha será a melhor .
Meu marido sempre fala : Eu sobrevivi por isso ja conseguimos realizar todos os nossos sonhos .
Muito Obrigado Deus !
Em uma das Palestras da Seicho-No-Ie aprendi com uma Preletora a fazer uma carta para Deus , sim , escrever uma carta contando o que desejo nesta Vida . Assim eu fiz e sempre que posso leio , para ficar bem gravado o que foi escrito . Sei que para Deus não se pede nada , a gente só agradece , por que ja somos provido de tudo ... A carta não é um pedido é um agradecimento por ja ter conseguido realizar tudo aquilo expresso em uma folha de papel . Na verdade é uma pratica que funciona ,
E pensar , visualizar , deixar escrito , colocar figuras , só vai ajudar a mente a acreditar que ja existe .
Deus Muito Obrigado , tudo ja existe no Mundo da Imagem Verdadeira e esta se concretizando no mundo fenomênico , na hora e no momento certo . Amém !





Postar um comentário

Seguidores