Visualizações

11 de nov de 2014

Coisas que eu aprendi

Aprendi que não necessitamos de pedir nada a Deus , que ja somos provido de tudo . Como filha(o) de Deus , logo sou herdeira de todos os seus atributos .
Aprendi também que tudo que eu desejo ja existe , e que se realiza o desejo sincero , aquele do fundo da alma . ( se o que eu desejo não for prejudicar ninguém e for verdadeiro ele se realiza )
Aprendi que tudo tem o seu tempo , que é preciso saber viver e aproveitar o agora 
Aprendi que o plantio é livre , mas a colheita é obrigatória 
Aprendi a não querer ter sempre razão , que o importante é ser feliz ( mesmo você sabendo que o outro ta errado e você certo , aceite a opinião do outro não precisar ficar sempre com a razão )
Aprendi a não esperar o perdão e sim perdoar . Liberta !
Aprendi que quem precisa mudar não é o outro sou eu mesmo 
Aprendi a amar e aceitar as pessoas do jeito que elas são , sem querer muda-las 
Aprendi agradecer a todas as pessoas , a todas as coisas e a todos os fatos
Aprendi que os que se atraem são os semelhantes e não os opostos
Aprendi que nada é por acaso , tudo tem o seu porque
Aprendi que o  mundo é reflexo da minha mente
Aprendi que toda ação requer uma renúncia 
Aprendi pouco mais terei muito tempo para continuar aprendendo , aqui na Escola Vida .



Postar um comentário

Seguidores