Visualizações

7 de nov de 2014

Enquanto o bebê não chega ...

É isso mesmo , enquanto nossos filhos não chegam , muitas coisas a ser feita ... o negócio é produzir bastante , aproveitar o máximo do tempo . Por que quando eles chegarem vou merecidamente tirar licença maternidade . Eu penso em tudo gente !!! rsrsrs e Eu Acredito !! Acordo cedo ,me dedico no trabalho , em casa , faço academia , dedico um tempo para a leitura e etc etc etc . E quando meus filhos chegarem , vou fazer o máximo possível para conciliar a minha agenda com agenda deles , é claro a prioridade será sempre a deles , mas a mamãe aqui quer ser também A MELHOR ESPOSA , A MELHOR FILHA , A MELHOR FUNCIONÁRIA , A MELHOR AMIGA ....enfim o meu objetivo de vida é ser uma pessoa a cada dia melhor .



Enquanto isso ...... estou voltando as minhas aulas de direção , claro vou precisar do carro , criança nos primeiros anos de vida vai muito ao pediatra e meu maridão trabalha muito e eu tenho muitos compromissos pessoais , igreja , academia , levar minhas cachorrinhas no Veterinário , pet ... enfim preciso encarar a realidade , deixar o medo da baliza ( eu ja reprovei algumas vezes , prefiro não comentar kkkkkkkkkkk ) . Mas eu sou Brasileira !!!

                                                                  Ai que vergonha !!! rs

Eu tenho um marido com a maior fé desse mundo , é ele que me chacoalha , que me faz acreditar ... tem horas que parece que ele acredita mais em mim do que eu em mim mesmo . Foi ele que me incentivou a voltar as aulas de direção .... ou ele acredita ou ta cansado se ser meu motorista ( kkkk brincadeirinha ele não reclama de nada ).
Estou também colocando a leitura em dia e praticando Meditação e estou no Pilates .
Saúde é = Bem Estar físico , Bem Estar Psico e Bem Estar Mental .... então cuido do meu Eu Espiritual , cuido da minha mente e do meu corpo .


Meditação Shinsokan

A Meditação Shinsokan é uma meditação contemplativa através do qual o homem transcende o mundo do fenômeno, isto é, transcende a matéria, a carne, a mente e entra em um mundo de dimensão superior, o mundo da Imagem Verdadeira, o mundo absoluto e perfeito criado por Deus, onde o Eu verdadeiro ( o filho de Deus) funde-se com Deus e onde se fita com os olhos espirituais a perfeição do Eu verdadeiro, que é a Vida de Deus, Vida eterna, perfeita, indestrutível, imortal, infinita, pura, imaculada e isenta de pecado.
A Meditação Shinsokan é uma pratica espiritual, no qual todo o corpo se identifica com a Verdade, sendo a principal prática da Seicho-No-Ie.





Postar um comentário

Seguidores