Visualizações

23 de nov de 2014

Gratidão aos Pais


Nossa , confesso que estava com saudades de vir aqui , colocar para fora ou escreve me deixa leve e feliz ... mesmo sabendo que só eu estou lendo , é como se eu estivesse me dando uma satisfação e falando assim : Vamos lá garota você esta no caminho certo , fazendo tudo certinho , vai da tudo certo , acredite , aí eu penso e falo : Sim eu tenho capacidade , sou perfeita , saudável , a minha vontade é a vontade de Deus , eu quero ele quer .
................................................................................................................................................................

Fiquei mais de uma semana sem entrar aqui , devido uma carga maior de trabalho
Estou mais atuante e interessada nos assuntos da Empresa . Hoje me vejo no lugar certo , ao lado do meu marido , crescendo com ele , aprendendo com ele ... também estamos no mês de novembro e estou com muitas atividades na igreja . Dia 28/11 estarei viajando para o Seminário de Gratidão aos Pais , na Academia Espiritual de Ibiúna -SP , vai ser muito bom para mim e milhares de pessoas presente . Ah esse retiro ja sinto que será muito importante na minha vida
Estou fazendo minha parte cuidando do corpo e da mente , preciso também cuidar do meu lado espiritual . Então aí vou eu !
Dizem que não pedimos para nascer e que não escolhemos nossos pais . Discordo ! ... pedimos sim para nascer e escolhemos sim nossos pais .

Aproveito para registrar que eu tenho os Melhores Pais desse Mundo
Minha mamae Helena e meu papai Vicente , eterna gratidão , amor sem limites . Nessa e em outras milhares de vida eu escolho sempre vocês
...................................................................................................................................................................
Postar um comentário

Seguidores