Visualizações

3 de nov de 2014

10/06/2014 - Em busca do nosso filho

Maridão em casa , voltando a trabalhar aos poucos , eu naquela correria , trabalhando cuidando da casa , de mim e das peludinhas . Tenho também o trabalho voluntário na Seicho-No-Ie com os jovens . Era hora de colocar as coisas no devido lugar e se organizar melhor . Sim por que mesmo nesse emprevisto da vida que ocorreu nao deixei de trabalhar , fiquei apenas afastada da Academia e estava dando pouca atenção aos meus animais . Mas viramos a página e vida nova .
Passei acordar mais cedo , e ir trabalhar junto com o meu marido , hoje onde ele esta procuro estar o mais junto possível . Faço academia , estou sempre com as minhas peludinhas e fiel a missão com os jovens da Seicho-No-Ie .
Então retomamos a nossa rotina e foco nos nossos objetivos
Era mais do que nunca a hora de aumentar a nossa famíla . Ah eu estava tao feliz !!!
Marquei a consulta para o dia 10/06
Lembrando que a minha primeira consulta foi no dia 06/01/2014 e precisou ser desmarcada , meu marido estava com muito trabalho e ja nao estava muito bem aquela semana .
Sofreu um enfarte no dia 09/01/2014
Mas depois do susto e da recuperação , após 6 meses voltamos para ação porque nossos filhos estão chegando com a graça de Deus
E esse dia chegou e eu não posso negar que estava ansiosa com o que o Médico iria dizer
Foi uma consulta bem tranquila , formos orientados , tiramos algumas dúvidas e saímos de lá bem felizes e esperançosos . Foi nos indicados o uso das vitaminas e solicitados uma bateria de exames e após ser realizado os exames foi nos solicitados retorno .


Até breve , logo viramos a página .


Postar um comentário

Seguidores