Visualizações

1 de nov de 2014

Um Novo Ciclo

Na verdade resolvi ter um blogger , para deixar registrado a minha história e a necessidade de escrever é libertadora . E claro para nossos Filhos um dia lêr e saber como eles sempre foram muito desejado por nós .
Nos post anteriores contei como conheci meu amôr .
Uma das primeiras coisas que ele me contou foi que não poderia ter filhos , por que tinha feito a vasectomia ( cirurgia ) . Upa ! Filhos sempre esteve em meus planos , pois sempre sonhei em encontrar minha metade e formar minha família . Mas ... confesso que naquele momento não fiquei preocupada , pois era muito cedo e só o início de uma história .
E derrepente 30 ! Sim eu completando 30 aninhos . Sempre falei a mim mesmo que teria filhos depois dos 30 . Eu queria estudar , trabalhar , fazer as minhas conquistas e é claro ter a pessoa ideal .
Relembrando :
2007 - Noivado
2012 - Casamento
De 2012 nasce a desejante 
...................................................................................................................................................................

Graças a Ciência temos essa oportunidade de fazer acontecer os nossos sonhos
Nunca imaginei que um dia eu iria estar entre milhares de pessoas que precisam desses anjos enviados por Deus 
Em 2012 recebi o convite para ser Presidente da Associação do Jovens da Seicho-No-Ie - núcleo Guarujá e confesso que não dei logo a resposta pois 2012 estava nos meus planos engravidar 
Mas tenho sempre comigo a frase bíblica Buscai a Deus em primeiro lugar o Reino de DEUS e toda sua justiça e as demais coisas virão de acréscimo . Senti que aquela era a minha missão espiritual e por mais que o desejo estava latente eu não poderia dizer um não a Deus . 
...........................................................................................................

Fertilização in vitro

Técnica também conhecida como "bebê de proveta", a Fertilização in vitro(FIV) é um processo em que a fertilização dos gametas é feita em laboratório. Os espermatozoides, juntamente com os óvulos, são colocados numa cultura especialmente preparada e mantida em condições ideais de temperatura em ambiente que simula as trompas. Se o processo evoluir favoravelmente, os pré-embriões são transferidos para o útero da mãe.

O Começo :
Na verdade a minha busca sobre essa técnica deu início no final de 2012 . Comecei a pesquisar em sites , blogger , face tudo sobre a Fertilização 
A Mudança :
Sim porque toda ação requer uma renúncia 
Eu precisa mudar , mudar muitas coisas 
Sou da Filosofia Seicho-No-Ie e trabalho o meu lado Espiritual . Acredito fielmente em Deus e nas minhas escolhas .
.... precisava trabalhar o meu mental e fisicamente também .

Mãos a Obra ! Eu sabia que precisava de determinação e dedicação
Então em 2013 entrei na Academia , mudei a minha alimentação , passei a acordar mais cedo .
Esse era o ano da Mudança , confesso que a Academia me fez muito bem , mudar os meus hábitos alimentares também e acordar cedo me deu a oportunidade de vivificar muito mais o meu dia .

Sempre fui magrinha , mas ja tinha algum tempo que não praticava nenhuma atividade física .
Comia muita porcaria do tipo salgadinhos , refrigerante , frituras e acordava sempre em cima da hora para ir trabalhar .

Mais um motivo para agradecer aos meus filhos , graças a eles essa mudança .
O ano de 2013 passou , ganhei novos amigos , mais saúde , novos hábitos , fé fortalecida , mente sadia , corpitcho ok . Sabemos que é um conjunto que faz a diferença .
No próximo post passo o início do meu sonho .
Postar um comentário

Seguidores