Visualizações

20 de dez de 2014

A Descoberta

O novo sempre nos revela o que menos se espera . Confesso que a idéia de ter um blog ou um diário online , a princípio o que eu realmente queria era escrever , registrar e expôr os meus sentimentos e idéias ... é claro apenas para mim ... tanto é que ele era fechado e não aberto assim como é agora . Com tantos acontecimentos e aprendizados eu tinha essa necessidade de escrever , por um bom tempo eu tive diário manuais e não tenho vergonha disso ... com o passar do tempo , a vida corrida e moderna , nunca mais escrevi , apenas curtia o momento e deixava registrado apenas na memória . Assim como você eu também tenho a minha história , o que torna cada um de nós pessoas especiais , é a diferente jornada de cada um e em meio a tantas adversidade a gente vai ensinando e aprendendo .
Depois de lêr algumas histórias , pude perceber que embora cada um tenha a sua história , somo todos por um mesmo ideal , ser absolutamente útil para si e para outros . 
Aqui estou descobrindo um novo mundo , estou adorando , por que depois de um dia longo de produtividade , estar aqui é quase uma terapia , onde do outro lado tem ou nao tem alguém captando a energia das palavras . Como sou nova por aqui , fui visitando os diários das amigas que sigo e deixando o meu a minha cara , sobre as palavras e as figuras eu usei um ou dois trechos de palavras de segundos e algumas fotinhas busquei no nosso Dr.Google , mas escrevo mesmo direto da alma .
Sobre escrever , seja de que forma for , acho que ajuda a extravasar , relaxar e inovar , é como um banho depois de um dia inteiro trabalhando na rua .
Espero ser e fazer novas amigas , espero rir e refletir , espero ensinar e aprender e na esperar fazer acontecer .
Mais devo os meus registros aos meus futuros filhos . Quando eu percebi que a chegada deles estava revolucionando a minha vida , vi a necessidade de registrar todos os detalhes .
Nos posts anteriores eu revelo a nossa espera pelos nossos filhos , até ontem era eu , meu marido e as nossas cachorrinhas , mas hoje tudo que fazemos , pensamos e falamos deles , que nem nesse mundo se encontra , mas ja são tão presente , assim como o amanhecer de todos os dias . E é com essa certeza que escrevo a nossa história , jornada de uma família minuciosamente planejada por Deus . Embora todos os obstáculos , eles são apenas ensinamentos para nos fortalecer e lá na frente a gente dizer Deus Muito Obrigado Valeu Apena .
Mas enquanto o bebê não chega , a gente segue a vida , plantando boas sementes e preparando um mundo azul ou cor de rosa , para esse Ser iluminado e perfeito que esta chegando .
Me preparando para Ser A Melhor Mãe do Mundo 

Postar um comentário

Seguidores