Visualizações

4 de dez de 2014

Doce Dezembro

Meu doce dezembro , embora esse seja um doce que o açucar derrete mais rápido rsrsrs ... devido o Natal e a correria que é dezembro  Ele é doce pois me renovou , estou esperançosa , feliz e confiante . Depois de ter passado um final de semana em Ibiúna -SP voltei acreditando mais ainda . Como falei no post anterior fui no Seminário de Gratidão aos Pais , estive com amigos , fiz novas amizades e trouxe para o meu coração paz , para a minha mente só o positivo , foi deletado qualquer pensamento ou sentimento negativo e Eis me aqui renovada .

Ficamos em 1º lugar com a Maior Caravana - Regional SP-Santos


Dia 28/11 o dia que viajei era o niver do meu marido querido e no meio dessa correria do bem , eu precisava fazer algo para alegrar o seu dia ainda mais , pois a noite eu estaria na estrada . Então pela manha fiz o que ele mais gosta , enchi de beiijinhos e disse o quanto eu amava , depois passei no mercado e comprei um daqueles bolos de festa que sempre nos salva em ultima hora e levei ele para almoçar fora . 28/11 dia perfeito !!! Amôr te agradeço por colorir os meus dias sempre e acreditar em mim , que Deus te abençoe e você seja a cada dia mais felizzzzz . Te amamos

                                                  Parabénssssss !!! Muitas Felicidadesssss !!!

                                           

                                                                Amoço no Guarujá


Postar um comentário

Seguidores