Visualizações

19 de dez de 2014

Eu Sou porque Vivo .

Eu quero estar , onde o sol nasce todos os dias e juntamente com ele renovar a minha fé e a certeza que hoje é o Melhor dia da minha Vida .
Eu quero estar onde tem chuva , onde lavo a minha alma e me banho nesse Ser .
Eu quero estar junto com o vento e com ele correr para o abraço , o perdão e encontrar me sempre com amor .
Eu quero estar com a   brisa , para senti na pele e na alma  a presença de Deus na minha Vida 
Eu quero estar dentro do mar para viajar no oceano do belo , unir com as Vidas e ser uma com elas  .
Eu quero viajar nesse mundo , sentir as virtudes e viver nesse Ser 
Eu quero viver nesse mundo criado por Deus , resplandecer no meu Ser e eternamente viver .

                                                        ( Sol M.Prestes )



Postar um comentário

Seguidores