Visualizações

9 de dez de 2014

Meu tempo Meu Amigo

Desde quando comecei a me preparar para receber meu filho(a) , decidi fazer uma mudança na minha vida . E uma delas foi vivificar o máximo do tempo , aproveitar o tempo com mais suavidade , doçura e inteligencia . As pessoas vivem reclamando que não tem tempo para nada , mas também não estão disposta a analisar e mudar o hábito de só reclamar que não tem tempo . Todo mundo tem 24h , o sol nasce para todos e a chuva cai sobre todos os telhados . Então cabe a cada um cuidar do seu tempo .
Sempre fui organizada , dedicada , e esforçada .... acontece que o tempo passa , as coisas mudam e as prioridades são outras . Quando fui morar com meu marido em 2007 , a vida mudou ,  a rotina é outra , as prioridades também . Por algum tempo , posso dizer até anos a nossa rotina era : trabalho , casa e igreja , igreja , casa e trabalho  . E foi assim alguns anos , isso não é uma reclamação , foi bom enquanto eu decidi mudar . Começamos a fazer caminhadas , meu marido logo recuperou a forma física , com a chegada dos nossos animais muitas coisas mudaram , pois eles precisam de atenção , passeio e tudo isso é tempo , entramos no Módulo de Estudo da Seicho-No-Ie , fui fazer o curso de Corretora , me matriculei na auto Escola , me dediquei no trabalho voluntário .... enfim vai vê esse também é um motivo para estarmos juntos até hoje ... por que acredito que uma mulher tem que estar sempre com seu marido e não ficar só esperando as coisas por ele . 
Em 2012 veio outras mudanças - hábitos 
Mudei minha alimentação , passei a comer mais legumes , verduras , saladas e saladas . Comecei a provar o novo , me matriculei na academia e estou até hoje . Passei a levantar mais cedo e trabalhar por tempo integral no escritório , antes eu só trabalhava depois do almoço , resultado não produzia .
A vida tem outro sabor , outra visão .... toda dedicação vale apena . E eu me orgulho das pequenas conquistas do dia a dia . Essa nova mudança de 2012 para cá devo ao meu filho(a) . Muito Obrigado !

RELÓGIO HOJE 

Não tenho usado despertador , tenho pedido ao meu anjo da guarda para me acordar e tem funcionado . Sério mesmo , quando vou dormir eu mentalizo " Meu Anjo cuida de mim e me acorda as 7:00hs por favor .
Então ... levanto , ja vou agradecendo a Deus "Senhor Muito Obrigado ! enquanto eu dormia cuidou tão bem de mim , fez palpitar o meu coração e todos os meus orgãos funcionarem perfeitamente bem . Ainda mentalizando , vou agradecendo pela água que lava o meu rosto , me olho no espelho e digo : "Bom dia Filha de Deus ! Hoje é o Melhor dia da Minha Vida " . Vou na sala dou Bom dia para as minhas peludinha , vou na cozinha faço o café , limpo o banheiro das peludinhas , coloco a mesa . Nesse intervalo meu marido também ja levantou e esta assistindo o jornal . Vamos para a mesa fazemos a Meditação Shinsokan e em seguida , toamos café , depois vamos para o escritório . 12hs Almoço e retornamos as 14 ... nesse intervalo procuro também adiantar alguma coisa , ja deixo a cozinha arrumada , saio as 17h e as 18 vou para academia , volto com uma fome rs ... as 9hs tô mais free então aproveito para lês , assistir um filme ou algum programa , brinco com as minhas peludinhas e escrevo no blog também .... afinal eu também sou filha de Deus ......Vou bater um particular com o meu anjo rsrrs
 Quero melhor , quero que seja assim :



RELÓGIO PERFEITO 

6:00 Acordei !Vivaaaa !!!Meditação Shinsokan ( e meu marido esta nos meus planos sempre rsrsrs )

7:00 Café matinal , até as 8hs da tempo do meu marido assistir e ler o jornal 

8:00 Academia 

9:00 Trabalho 

12:00 Almoço 

14:00 Retorno para o trabalho 

17:00 Doce lar 

18:00 Caminhada com as peludinhas 

18:30 Organizar as coisas para o dia seguinte 

21:00 Jantar 

23:00 No milésimo sono 


Eu acredito !!!!



Postar um comentário

Seguidores