Visualizações

4 de dez de 2014

O Melhor lugar do Mundo - Doce lar

Quase 8 anos de convivência é meu marido continua a me encantar e também continua me surpreendendo .
Quando voltei da viagem , com saudades dele , das minhas peludinhas , do meu lar , das nossas conversas , risadas e convivência .... ao chegar na porta do ap : uma declaração de amor , rs , entrei no corredor mais uma , na porta da geladeira , no quarto de leitura , na porta do guarda-roupa , no banheiro .... enfim o amor estava no ar . Essa pessoa existe !!.. ? Sim ! Meu maridão .
Por isso que sou apaixonada por ele , em meio a tanto trabalho e as coisas do dia a dia , com tantas tarefas ainda consegue um jeito de expressar o que sente . Que bonito isso !! Sou grata a Deus pois ele é um presente do papai do céu enviado para o meu crescimento espiritual e para que eu possa faze-lo a pessoa mais feliz do planeta . Grata !












Postar um comentário

Seguidores