Visualizações

7 de dez de 2014

Retrospectiva 2014..

Fazendo uma retro do ano de 2014 e vendo pelo lado positivo todas as coisas , realmente só tenho que agradecer . Começando pelo renascimento do meu marido , que no início do ano 09/01 sofreu um enfarte . Depois da luta ,  "Conseguimos superar o sofrimento e alegria voltou a reinar " Confesso que teve dias nublados  , porém jamais perdemos a fé , aprendi muito , ficamos mais unidos e ainda mais amigo um do outro . E tudo é  bem !! ... Nada acontece por acaso .
Graças a  Deus tenho excelente saúde , depois de me virarem do lado avesso rssrsrs , de fazerem um histórico da minha saúde , devido a Fertilização que irei submeter no início de 2015 , fizeram todos os exames necessários e graças a Deus tudo perfeito , assim como realmente deve ser . Os exames do meu marido também , tudo perfeito . Tudo fluindo ! 
Os nossos animais estão bem e felizes 
Nossos familiares todos bem 
Tive a honra e a oportunidade de fazer parte de um grupo de jovens que fazem um maravilhoso trabalho de divulgar os ensinamentos da Seicho-No-Ie , levamos a Verdade nas Escolas , divulgamos bastante o Seminário de Gratidão aos Pais na Academia de Ibiúna e ficamos em 1º  lugar com a Maior caravana . 
Conseguimos colocar muitas coisas em ordem e continuamos com o projeto de saldar todos os nossos compromisso , usamos o nosso dinheiro com mais sabedoria , nos doamos mais , e acolhemos para nossas vidas , de comprar o necessário . 
Teve alguns projetos pessoais que não consegui realizar , mas tudo bem....Isso não significa que vou desistir . Jamais !!
Não trocamos de carro e nem mudamos de endereço , não fizemos uma grande viagem e nem ganhamos na mega sena rsrrsrs . Mas posso dizer : Deus muito Obrigado pelo ano de 2014 , sou feliz , saudável , inteligente , linda rs , tenho um marido maravilhoso , nossos animais que amamos tanto , tenho fé , amigos maravilhos . Foi um ano de muito aprendizado , espiritualizado ... mas no final dele ... olhei para ele todo e pude vê o quanto sou grata , pelas oportunidades , pelas pessoas e pela fé que tenho em Deus . Querido Deus Muito Obrigado !!!!


Postar um comentário

Seguidores