Visualizações

18 de dez de 2014

Só Refletindo ...

As vezes "tudo que eu preciso " é um folha e uma caneta , ou meu not no reservado ... escrever , colocar tudo para fora , sem atingir ninguém , sem indiretas em redes sociais . Não que eu não faça parte de uma rede social , faço sim , tenho muitos amigos e outros apenas colegas virtuais , mas não preciso falar tudo o que penso , preciso pensar no coração e na alma das outras pessoas . As pessoas são todas especiais e todas tem o direito de ser .
Bom o que eu quero passar mesmo é que podemos sim ser nós mesmo , sem prejudicar as pessoas , ofender ou jogar indiretas . Isso serve apenas para mostrar quem realmente somos , escreva , coloca para fora tudo o que se tem no coração , e não precisa expor , fica para você , tenha um diário ... por quê não !? .... eu tenho diário desde menina e isso me faz bem .
Tem dias que não estou 100% legal , as vezes 80% e até 50% .... mas e daí !? ..... eu não preciso entrar no face ou no twitter e sair passando para todo mundo , e pior sair jogando a culpa nas pessoas . Eu sei que passa , eu mesmo não me permito ficar de mau humor , cara feia , viver reclamando ... eu volto para dentro de mim e vejo o ser maravilhoso que sou , lavo meu rosto e pronto ja era . Nós somos seres humanos , erramos , estamos aqui para evoluirmos .... e assim . Sou perfeita na essência , mas como ser humano estou procurando ser uma pessoa cada vez melhor . Sou assim , quero passar o melhor de mim e contagiar a todos com boas energias e assim fazer um mundo melhor através de boas atitudes .
Só temos motivos para sorrir e agradecer , mas me permito chorar , eu sei que passa mesmo .
Para vocês deixo o melhor de mim
Sou responsável pela minha felicidade ou infelicidade , tudo que acontece comigo , meu sucesso ou fracasso é responsabilidade minha . E isso me traz um paz de espirito , me faz acreditar cada vez mais que estou no caminho certo . Ter Deus e conscientizar que somos filhos DEle é a base para construir uma vida de FELICIDADE .
Postar um comentário

Seguidores