Visualizações

29 de jan de 2015

....enquanto o bebê não chega .

Tento trilhar minha missão , suave , sigo o  caminho reduzindo, reciclando e me livrando do supérfluo, enquanto compartilho o melhor de mim , ofereço o meu sorriso , e quero contagiar as pessoas com essa boa energia que existe dentro de mim .
Estou na melhor fase da minha vida , Deus , muito obrigado ! .... realmente me sinto leve , em paz e feliz . 
Bora lá seguir com a vida colorida , estou me preparando para aulas de teclado e retomar as aulas de direção , assumir uma nova missão na minha igreja e fico muito feliz em ser útil , principalmente a esse ensinamento da Seicho-No-Ie que girou a minha vida de 180º de felicidades . Esse é só o começo ... enquanto os meus bebês não chegam . 



Na balsa , atravessando para Santos 

                                                     Indo gravar com meu maridão 29/01





Postar um comentário

Seguidores