Visualizações

19 de jan de 2015

Entusiasmada !

Entusiasmo : Alegria intensa , Paixão , Dedicação . Quem se dedica intensamente alguma coisa 

Essa é a minha palavra de todos os  momento , por que é assim que eu me sinto , por que quero muito , por que é a minha vontade neste momento . E não medirei esforços para tornar real o meu sonho .
Quarta-feira estamos subindo para São Paulo , em uma consulta com o anestesista do meu marido . Essa consulta finaliza todo o primeiro passo , que foi exames e o melhor procedimento a ser feito , depois dessa consulta é aguardar o que Médico vai nos encaminha e como sempre coloco Deus no comando de tudo , entrego e confio que ja deu tudo certo . 
Ontem assistindo um pedaço do programa do Faustão , coisa que raramente eu faço assistir televisão aos domingos , normalmente esse horário tô fazendo algum programinha com meu marido , do tipo um cineminha , uma volta pela cidade , ou uma caminhada com as nossas peludinhas ou meu marido fica assistindo algum filme do tipo aventura que ele adora e eu fico de boa lendo ou no blogger  . Enfim .... mas o que quero registrar mesmo é que ontem não sei por que me joguei no sofá e me chamou atenção as palavras do Murilo Rosa que estava passando no Domingão do Faustão , é um  quadro com os famoso , fazendo mágica . 

Murilo Rosa se apresentou com o mentalismo e contou histórias brincando com livros, homenageando as palavras. Livros sem cor ficaram coloridos e a plateia participou escolhendo a palavra da vida do ator “Entusiasmo”. “Essa palavra me acompanha na vida e gostaria muito que acompanhasse a vida de vocês”, referindo-se a palavra “entusiasmo” e exibindo a palavra 

E foi essas palavras dele que me chamou a atenção e quero realmente que me acompanhe para a vida toda . 




Postar um comentário

Seguidores