Visualizações

15 de jan de 2015

Meu primeiro presente para Meu primeiro Filho(a)


Dia 14/01 um dia muito especial no meu calendário . Sim ! ... poderia ser um dia comum , até que esse extinto materno que esta pulsando em minha vida , me fez despertar para um pequeno gesto .
Bom , venho trabalhando bastante e determinada na minha escolha . Tudo encaminhando para a chegada do nosso primeiro filho(a) .
No dia 14 quarta pela manha estava caindo raios e muita chuva aqui no Guarujá , então resolvi mudar a minha rotina daquela manha . Normalmente vou cedinho para Academia , por que entro as 9:30 no trabalho e quando saio prefiro estar em casa com a minha família . Devido o tempo eu resolvi ir em Vicente de Carvalho onde fica a região do Comercio popular , para comprar umas roupas fitness , meu marido me deixou na pracinha e foi trabalhar .
E assim aconteceu , comprei as minhas calças de ginástica , afinal a mamãe aqui tem que se cuidar , para estar bem linda para mim , meu maridão e para os meus filhos enfim para os olhos de quem me enxergar . Passando em frente uma loja de bebês eu não resistir e entrei , e eu estava ali encantada naquele universo mágico . Logo fui atendida por uma vendedora muito simpática , perguntando se poderia ajudar , então eu disse que procurava um presente especial para um bebê a caminho . Ela olhou para mim e disse : Você esta de pouco tempo né !? Nem tem barriga ... rs . Eu disse : Na verdade ainda não estou grávida , mas estou bem próximo desse momento . Então começamos a conversar , falei do meu procedimento a ser feito por que me senti muito bem na cia dela , me passou uma boa energia . Então me sugeriu um sapatinho e um bori . Quando escolhi , fechei os olhos e enxerguei meu filho naquele sapatinho e borizinho .
Fiz o pagamento , me despedi da vendedora simpática e disse até breve , por que vou precisar fazer meu enxoval .
O que me fez ter essa atitude , foi por que comprando a minhas coisas fiz a seguinte reflexão : As pessoas que sabem que vou fazer esse procedimento da Fiv para engravidar , acredita tanto que ja deu certo , que ja fui presentiada , com carrinho , bebê conforto , travesseirinhos , casaquinho de tricô , canequinha .... que cai na real e me toquei que eu não havia comprado nada e o fato esta próximo para acontecer , preciso a cada dia me conscientizar mais que vou ser mamãe .
Meu filho(a) esse é o primeiro presente , a primeira lembrança , meu primeiro gesto , minha intenção para você ... lembrando que o meu maior presente que ja é seu é uma família que ja te ama muito pois ja é muito querido e amado por nós . Esse é um singelo gesto
Eu acreditô muito e estou preparando tudo com muito amor
Te amamos !!!







Postar um comentário

Seguidores