Visualizações

24 de jan de 2015

O Filho do Meio

"AGRADECER DEPOIS DO MILAGRE É GRATIDÃO . AGRADECER ANTES É FÉ ."

Não via a hora de vir aqui e deixar esse momento registrando , ja falei em post anteriores , que nossos filhos saberão como foram minuciosamente preparado por Deus . 
Nesta quarta 21/01/15 a nossa presença na Clínica em São Paulo foi entusiasmada , confiante e de decisões . Foi finalizada o procedimento que vamos realizar . E agora esta bem pertinho , eu sinto Deus falando comigo , que ja deu tudo certo , estamos fazendo tudo certo , os médicos também e Deus no comando de tudo .
Revi uma grande amiga , a Jozi que nos acolheu tão bem e é muito bom saber que ela esta por perto .
A minha felicidade é tão grande , por que tenho a certeza que estamos no caminho certo , com pessoas certas , momento certo . Deus é meu pai e melhor amigo , nele eu confio e entrego . Muito feliz e grata . 
Eu sempre falo no plural , por que estamos trabalhando a nossa mente para ser dois  . Sim eu quero gêmeos rsrsr e meu marido também , os médicos ja avisaram dessa possibilidade . Não ligamos para o sexo e vamos ficar muito feliz se for um , mas fecho os meus olhos e mentalizo dois rs . A vontade de Deus que vai determinar . 
Tem uma lenda que fala que o filho do MEIO é o "filho" e há os que dizem que filhos do MEIO tem muito mais chance de gerar filhos gêmeos . Eu não sei se procede , mas fazendo uma reflexão cheguei a seguinte conclusão Minha Avó é filha do meio e tem filhos gêmeos , minha mãe é filha do meio e teve gêmeos , sim tenho irmas gêmeas , as quais ja são mamaes , mas não de gêmeos , a filha do meu marido é a filha do meio e teve gêmeos ... enfim pode ser uma lenda , mas até agora nenhuma das minhas irmas tiveram gêmeos ... vai ver por que a filha do meio sou eu . rs  Quanto ao filho do meio ser o Super Filho , acho que filho é filho , primogênito , o mais novo o do meio ou simplesmente um unico filho . Todos os filhos nascem com a mesma capacidade e são amados na mesma intensidade . Essa pesquisa que saiu chegou a essa conclusão por que o filho do meio tem que lidar o mundo diferente do irmão mais velho e do irmão mais novo , com seu irmão mais velho você aprende e o irmão mais novo você ensina , a mãe cobra muito do irmão mais velho , enquanto esta cuidando do bb e o irmão do meio onde fica nessa adversidade !? .... talvez no meio . rs . Eu só sei que sou muito feliz por ser a filha do meio , aprendi muito com minhas irmas mais velhas e mais novas , ensinei também e estou aqui seja lenda ou não preparada para receber logo logo os meus Bebês .
 Estar no meio é estar imune a ataques pela beirada que a vida dá.
É se espelhar nas experiências da primogênita e ser espelho para a caçula.
É respeitar, é ser respeitada.
Amar do maior para o menor, e vice-versa.
E vamos combinar: a melhor arte da bolacha, da torta e do bombom é o recheio.
Por que não pode ser assim com o filho do meio? rs 
 Agradeço a Deus por essa oportunidade , agradeço a todas essas pessoas maravilhosa que o senhor colocou nas nossas vidas , agradeço os nossos antepassados . Deus Muito Obrigado !!! Ja deu tudo certo !!!




                                                  Eu & Minha Amiga Jozi

                                                     

                     


                                           Agendando a próxima consulta

                                 Olha que lindo o sorriso do meu marido ... só felicidade .


                                                       
                                         Eu Muito Felizzz !!



Postar um comentário

Seguidores