Visualizações

11 de jan de 2015

Para o Cravo ou Rosa que esta po Vir !!!

                                           Para Meu Filho(a) 


Eu acredito que os semelhantes se atraem , que o universo conspira sempre ao nosso favor , que o tempo é Deus .

Que quando se vibra , acontece ,não  tem que colocar os sonhos na gaveta , e ficar só na imaginação ,  tem que vibrar , fazer acontecer , fechar os olhos e ja "vê" o sonho realizado .... isso se chama fé  fé é acreditar no invisível , naquilo que não "vemos" , por que acreditar naquilo que estar a sua frente , que o seus olhos carnais enxergam é fácil , agora "enxergar com olhos espirituais , acreditar que Deus esta com você é a verdadeira fé .
Para mim a felicidade é um estado de espírito , que quando você esta bem espiritualmente , nada e ninguém consegue tirar essa paz e felicidade da sua vida . E para estar com esse espirito e a fé sempre feliz e acreditando , é importante cultiva-los . Eu cuido do meu lado espiritual , fazendo as minhas orações e agradecimentos a Deus ,pratico Meditação Shinsokan e visualizo os meus sonhos realizados , oro , faço registros espirituais para os meus antepassados , acendo vela para o meu anjo da guardo , procuro ter uma mente alegre , ter bons pensamentos e ler bons livros , faço parte do grupo de jovens da minha Cidade e estou procurando fazer um pouco mais .
Enfim as coisas acontece e depois a gente entende e liga os acontecimentos 
Quando eu comecei a planejar nosso filho , minha hoje comadre , também tava querendo muito ser mamãe , só que ela era só praticar rsrs .... não precisava dá ajuda dos terceiros . Esses terceiros que são Anjos enviados por Deus para fazerem nossos sonhos se tornarem realidade . E naturalmente eu sabia que ela ficaria grávida antes de mim , até por que colocamos nosso Projeto papai e mamãe para 2015 , onde 2014 plantamos muito para essa concretização . De fato ela engravidou em 2014 e a bebê será para 27/03 , nossa Emily , sim nossa por que agora somos da família , pois a minha grande amiga nos convidou para serem os padrinhos da pequena Emiliy que esta por vir . Nossa ficamos tão felizes !! Ja somos também padrinhos da pequena Giovanna Letícia hoje com 11 anos . 
Conversando com meu marido , eu disse : Amôr precisamos comprar o carrinho da Emily , pelo que sei o carrinho é presente dos padrinhos . Ele concordou e ficamos de comprar em janeiro , essa semana liguei para minha comadre e disse para a mesma passar em casa e pegar o dinheiro ou então eu depositava para comprar o carrinho da pequena Emily . ok! .... ela veio toda feliz e animada pois ja tinha escolhido e reservado , ver a felicidade dela , me deixou tão feliz tanto quanto .
No dia seguinte meu marido conversando no telefone com uma amiga nossa que mora nos Estados Unidos ( Seatle ) ele me chama e fala : conversa com a Sol , ela vai ficar  muito feliz . Eu : Oi Ariadne , tudo bem ? e a Sabine ( filha dela hoje 4 aninhos ) .... Ela : bem , obrigada Sol . Ela : ... então Sol comprei um presente para seu filho(a) , comprei um carrinho de bebê . Naquele momento ja estava tomada de emoção , a felicidade era muito grande que eu fiquei sem palavras , só falava : nossa tô tão feliz muito obrigada muito obrigada , acreditô que ela pode sentir pela minha reação .
A vida é assim quando a gente vibra coisas boas , quando a gente doa coisas boas , coisas boas acontece , coisas boas vem para gente . Jamais passou na minha cabeça que doando um carrinho alguém iria me presentiar , mas é natural quando acontece essas coisas , por que como diz a minha afilhada Giovana a Vida é como um Blomerangue ela só te devolve o que você manda para ela . 


Postar um comentário

Seguidores