Visualizações

30 de jan de 2015

Presente da Titia Lígia

Essa eu não poderia deixar de vir aqui registrar 

Olha só que fofo , lindo , mimoso , gut gut rs e que interessante . 

A minha amiga Lígia é a mae de um grande amigo do meu marido , que afinal é um excelente 

músico Claudio Mauriz , meu marido é um artista que adora nas horas vagas , brincar de  atuar , 

cantar e escrever ... enfim os dois formam uma excelente dupla  

E assim nasceu uma grande amizade entre nós duas , uma pessoa que compartilhei nossos 

sonhos e que torce muito pela gente . E é tão bom encontrar pessoas assim , que vibra junto com a gente .

Nessa quinta-feira 29/01 ganhamos para os nossos bebês esses casaquinhos e sapatinhos de tricô

. Amamos !!!! .... interessante foi que veio três sapatinhos rsrsrs 

Ficamos muito felizes !!! Estou vibrando esses filhos .


                                         
                                                      Para minha Princesinha


                                                             Para meu Príncipe
                                                                    Para meus bebês


Postar um comentário

Seguidores