Visualizações

11 de jan de 2015

Primeira semana de Janeiro

Primeira semana de janeiro foi maravilhosa , ..... só coisas boas mesmo .
Começando pela graça de ter uma família abençoada por Deus , maridão bem , meus animais felizes e saudáveis , eu linda e maravilhosa , cheia de saúde e muito fértil rsrsrs . Tem coisas que realmente não tem preço , e por ser tão natural , que homem seja saudável e feliz , que as vezes acabamos esquecendo de agradecer as pequenas coisas do dia a dia , Estar viva , ter um teto , saúde , comida no prato , água para beber e se prover , já é um grande motivo para agradecer e reverênciar a Deus e quem veio antes de nós ( antepassados) . Mas a gente também fica muito feliz quando os nossos sonhos e desejos vão se concretizando , quando vamos superando nossos medos e crescendo em todos os sentidos .
Voltando na primeira semana , nós conhecemos a nossa pequena Laura , filha da minha sobrinha Alessandra . Ai que bom é ver o sorriso de um bebê e até mesmo a carinha assustada , mas o mais gostoso é saber que tem entre ela uma família feliz e unida .... uma princesa , uma pequena descobrindo esse mundo . Meu marido ficou tão feliz ao segura-la no colo ... ele leva jeito , ja ta treinando . rs .






Outro fato importante dessa semana foi o renascimento dele , dia 09/01 ele renasceu , quando Deus nos deu a oportunidade de continuar a nossa missão . Então ele postou uma reflexão muito linda na sua rede social que eu vou compartilhar .


REFLEXÃO

Hoje eu me valorizo mais,não permito que qualquer palavra de qualquer pessoa me atingir,..também não choro e nem reclamo pelo o que não vale a pena, não imploro amor pelo contrario eu falo que amo, descarto falsidades e não corro mais atraz de quem não daria um passo por mim, na verdade só aprendi a amar mais ,valorizar mais , viver mais, sonhar mais, cantar mais Elvis não morreu, fazer traquinagem com quem me ama para somente alegrar o amanhecer , o entardecer e o gostoso anoitecer... como é lindo o por do Sol. Não tenho vergonha de falar que amo voce que esta lendo esta mensagem. Deus abençoe a todas as familias e muito obrigado



Lindo né !!!

Nessa primeira semana também , foi a concretização de alguns negócios que trabalhamos durante muitos anos , eu e meu marido , resultado esse que vai nos levar rumo aos nossos sonhos .
Eu acredito no infinito esse infinito existe basta acreditar , visualizar , planejar e correr atrás . Deus sempre no comando 




Recebi também a boa notícia que os meus animais estão muito bem de saúde , pela consulta com a Veterinária Dr.Juliana Ferreira 
Elas fazem tão parte das nossas vidas assim como nós fazemos na vida delas . Elas são anjas de 4 patas .


                                               


E para fechar com chave de ouro essa semana vou fazer um novo post , por que se trata do meu filho é merecedor . Para o cravo ou a rosa que estar por vir .
Muito bom esse início de 2015 !!! Quero estar fazendo uma reflexão de ratidão mensal , pois são tantas coisas boas que acontece que as vezes passa desapercebidas . E vale muito a pena registrar pois a felicidade esta nesses acontecimentos e não no que estar por vir . O que estar por vir é uma felicidade , mas o presente é o melhor por isso o nome presente . Eu vivo o meu momento



                                                         
Postar um comentário

Seguidores