Visualizações

3 de jan de 2015

Virada 2014 Para 2015

Ah o ano novo é tão bom , traz uma renovação , nos fazendo acreditar que o que não se concretizou o ano passado , desse ano não passa . A fé se renova e o tempo é Deus , nao me sinto culpada e nem me cobro pelos sonhos que não se concretizou em 2014 . Simplesmente não era a hora , é precisa saber esperar , sim Deus sabe de todas as coisas .
E essa virada foi tão especial para mim , até a temperatura tava diferente , andando pelas ruas do Guarujá , ia sentindo o ventinho gostoso na minha pele e olhando para o céu eu vi Deus piscando para mim e dizendo filha estou sempre contigo ja deu tudo certo . Sim ja deu !! Esse Ja É O MELHOR ANO DA MINHA VIDA . Eu e meu marido plantamos muito em 2014 e vamos continuar plantando , mas temos a certeza que algumas colheita será agora em 2015 .
Essa virada não foi diferente das outras 7 viradas desde quando estou ao lado dessa pessoa maravilhosa que é meu marido . Então formos mais cedo para praia na cia da minha mãe , levamos as cadeiras , uma champanhe e uvas , chegando na praia , colocamos a cadeira sobre a orla e o céu estava lindo , pessoas felizes ... pouco antes da contagem deitamos a cadeira e olhamos para o céu , nos meus pensamentos havia um único sentimento  GRATIDÃO ... então eu agradeci a Deus e aos meus antepassados pelo ano Feliz , Difícil , Suave , intenso de 2014 , agradeci pelas dificuldades e pelas alegrias eu sabia que tudo era necessário e tenho certeza que aprendi com as dificuldades e felicidades . Agradeci também pelas coisas boas que virão nesse ano , então olhava para o meu marido e eu não perguntei mas eu tinha certeza que os pensamentos dele era os mesmos , pois falamos a mesma língua , sonhamos os mesmos sonhos e vivemos pelo mesmo ideal . Foi tudo maravilhoso !!
A minha mae , não estava muito bem , tava um pouco triste e de poucas palavras , um pouco ansiosa e preocupada e sem paciência , devido a ausência de uma das minhas irmas , tentei ao máximo consolar mas não teve jeito . Mas pedi para Deus cuidar dela , então ela dormiu em casa e no dia seguinte foi embora cedinho e os anjos acompanharam . Aprendi que quando a gente perde o controle de qualquer situação ou não sabe mais o que fazer o melhor é ficar em silêncio e entregar para Deus .
Não tenho o que reclamar do ano de 2014 , só tenho mesmo que agradecer 
Então 2015 Ja É O MELHOR ANO DA MINHA VIDA .
















Postar um comentário

Seguidores