Visualizações

1 de fev de 2015

Fechamento de Janeiro

O mês de janeiro me trouxe tantas coisas boas , que só tenho mesmo que agradecer . Fico muito feliz de ter conseguido cumprir minhas metas e propósitos desse mês . Claro que toda ação requer uma renúncia e que toda decisão é preciso muita força de vontade e determinação . Uma vez decidido o que se quer é hora de partir para ação . 
Enquanto os bebês não chegam , eu sigo muito feliz com a minha missão . Ja falei em post anteriores que sou da filosofia Seicho-No-Ie , que ensina que o homem é filho de Deus e a Seicho-No-Ie não faz sectarismo religioso ... enfim faço parte da Ajsi (Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie ) . E fazer esse trabalho de amor com os jovens da minha Cidade é muito gratificante , levar a palavra de Deus a Verdade para os jovens é maravilhoso . 
Hoje nos  tivemos a nossa reunião de Diretoria da Ajsi -Regional SP-Santos e ganhei Honra o Mérito pelo trabalho feito no ano passado , cujo o objetivo era levar 500 Escolhidos no Seminário de Gratidão aos Pais . Agradeço a Deus e aos meus antepassados e dedico esse prêmio a todos do nucleo Pomba Branca e Fraternidade , juntos somos Um e ao meu marido que me apoio nesse maravilhoso trabalho de amor .
Hoje o almoço foi sensacional , na cia da minha afilhada , seu irmão , minha comadre e meu marido . Recebemos também a visita dos nossos amigos que mora em Seatle - Estados Unidos que veio para o Brasil e não esqueceu de nos visitar . Essa minha amiga Ariadne que nos presentiou com o carrinhos dos bbs . Que visita abençoada e alegre !!!

                                          Eu , Ariadne , Anderson , Sabine e meu marido 



Parabéns para as minhas peludinhas !!
Que vocês sejam sempre saudáveis , pimpolhas e felizes 
Amo vocês !!!



Ontem foi o aniversário das minhas cachorrinhas , da Timtim e da Pippah . A três anos minha pequena peluda Latiffah deu cria de 7 yorkshire e ficamos com essas duas . Só tenho que agradecer a Deus por essas anjas de quatro patas . 
Fechei e iniciei  muito bem o mê . 
Estou prontinha para esse lindo fevereiro 
Quero que meus filhos vejam o quanto a mamãe é feliz e que a minha missão é faze-los felizes 
Minha missão ser Feliz aqui e agora 




Postar um comentário

Seguidores