Visualizações

24 de fev de 2015

Nada é por acaso - Meu 1º Seminário de Crianças

Me convenço sempre em que nada é por acaso . Esse ano eu determinei a  me doar mais nas minhas atividades religiosa . Então para mim já estamos em fevereiro e com muito orgulho digo que estou prosseguindo nos objetivos . Como fazemos um trabalho com as crianças e juvenis da igreja , achei que era a hora de me doar mais as essas crianças . Então desde dezembro havia comentado e deixei agendado que o Seminário de Crianças 2015 eu participaria .
20/02/2015 sexta saímos as 16hs de casa , pegamos alguns amigos no caminho e o destino era Ibiúna -SP .
A Seicho-No-Ie realiza diversos Seminários na Academia Espiritual de Ibiúna , oferecendo as pessoas a oportunidade de despertar para a Verdade Homem Filho de Deus . E quem participa de qualquer seminário a vida nunca mais é a mesma . Se sua vida esta boa , fica melhor ainda e se esta com alguma ilusão ela desaparece .
Meu marido nos deixou na Regional da Seicho-No-Ie em Santos e eu me sentia preparada para ajudar nesse seminário . E as crianças foram chegando , os adultos também , os colaboradores .
Um fato interessante , minha amiga Verusca que também trabalha com os jovens da Seicho-No-Ie , estava presente para ir conosco nesse Seminário .... então quando eu soube fiquei muito feliz , por que a mesma é uma pessoa feliz de bem com a vida , e sem contar que ela transmite muita luz e amor . Então fui ver se ela havia chegado , enquanto as demais tias preparava fichas , outras levavam as crianças no banheiro , eu fui vê se o ônibus ja estava no local e dei de cara com a minha amiga Verusca , a mesma não estava sozinha , estava com uma amiga e duas crianças . Então ela disse: Sooool e eu : Verusca que bom que você vai . Daí sentei na escada e ja começamos a conversar , o ônibus não havia chegado .... e as meninas que estava com ela era muito extrovertida e a sua amiga muito comunicativa , depois de 5 minuto de conversa que vai e vem . A amiga dela disse : Sol , cuida da minha filha ela é tudo para mim , achei tão lindo ! .... mas ja consciente da minha responsabilidade , nisso chega um jovem senhor e diz : Você não imagina como ela fez para ter essa filha . Eu na hora pensei eles não imagina o que eu vou fazer para ter o meu filho . Daí naturalmente ela diz : É que eu fiz Fertilização . Eu : Sério !? ..... Ela : Sim . Eu : Eu também vou fazer .
E naquele momento ja estava muito agradecida , pois nem tinha chegado ao destino e ali ja estava a minha resposta que era : Filha você esta no caminho certo
Ainda no carro com duas crianças que eu nem conhecia os pais , pois as mesmas estavam com uma amiga do casal , eu me questionava , estou indo para cuidar de tantas crianças , nem sou mae , mas me sinto mae pelo fato de outras confiarem em mim . Eu sei que um dia irei com eles nesse mesmo Seminário , obrigado Deus por essa oportunidade , que eu não me  desvie dos seus caminho e que esse seja o caminho certo . E conhecer essas pessoas , pai , mae e filha fruto de uma fertilização para mim foi de mais , fiquei muito feliz , encantada e mais motivada ainda . A Gláucia se submeteu a essa técnica pelo mesmo motivo que o meu , seu marido fez vasectomia e o procedimento que ele fez será o mesmo que o meu marido vai fazer . Deus a minha resposta estava ali na minha frente . Quando a gente ora e conversa com Deus , ele te ouve e te responde de diversas forma , essa foi uma forma .
As pessoas não aparece por acaso nas nossas vidas
Foi muito bom conhece-las a mesma me passou muitas dicas a qual vou seguir
Obrigado Meu Deus pela resposta e por essas pessoas que cruzaram o meu caminho por seu intermédio .
.................................................................................................................................................................

Seminário Criança Feliz 2015 

Foi Maravilhoso !!! .... A Minha mala voltou cheia de aprendizados .
Como é bom viver com as crianças , quantas coisas elas nos ensinam .


 Academia Espiritual da Seicho-No-Ie ( Ibiúna ) 
Agradeço a Deus e a todos que me proporcionaram essa oportunidade 


 m
ME








Postar um comentário

Seguidores