Visualizações

22 de mar de 2015

A Minha , A Tua , A Nossa Felicidade


A bondade genuína brota naturalmente quando nos conscientizamos que "nós" e "os outros" somos um só Vida . 
Confesso que um tempo atras , cerca de uns três anos , algumas situações me incomodava .
Ja deixei registrado que seria mãe somente depois dos 30 anos . Essa foi uma escolha particular minha . Faço parte da mulher moderna , que estuda , trabalha , cuida da casa , do marido , dos animais ... enfim adiar a maternidade é só uma escolha que eu fiz para oferecer o melhor para os meus filhos 
Quando eu fiz 30 anos ainda não tinha me casado , embora ja morava ha três anos com o meu marido . Então nos planejamos para nos casar em 2012 e depois a programação seria os filhos . E de fato foi o que aconteceu , nos casamos no dia 31/03/2012 . Resolvemos curtir e fazer uma economia em 2013 para 2014 chegar os bbs 

No início de 2014 meu marido sofreu um enfarte , hoje bem superado . Mas precisamos adiar um pouco o sonho dos filhos 
2013 e 2014 nasceram tantos bebês na família e muitas amigas também .
Eu ficava muito feliz com as pessoas , a notícia , me esforçava para estar presente sempre 
Com um tempo fui refletindo e aprendendo que Deus não tarda e não falha , ele age na hora certa . Que todas as minhas amigas , irmas e enteadas que trouxeram filhos ao mundo nesses últimos anos , era porque a vontade de Deus se concretizou . E que tão importante é quando vibramos com a felicidade das pessoas 
Hoje nada mais me incomoda ou deixa triste , sei que a minha hora vai chegar e que as pessoas irão vibrar a minha felicidade 
Adoro receber a notícia que vem bebês por aí e ja não me incomodo ou fico preocupada com que vão pensar as pessoas 
Quando eu parei de me cobrar , as pessoas pararam também , na verdade não era as pessoas era eu mesmo . É uma questão de se apaziguar , confiar e acreditar 
Enquanto isso vou curtindo as minhas amigas que estão grávidas 
Quando nos conscientizamos que a felicidade não é só minha , e sim nossa . A gente sorrir , fica feliz , vibra de alegria com a felicidade das outras pessoas 
Eu estou muito feliz com a felicidade das outras pessoas . Como isso é bom !!



                                                 Chábar da nossa Amiga Camila 


                              Eu e meu maridão desejando boas Vindas para o Nicolas 


Quando você se ama , você consegue amar o outro 
Quando você tem autoconfiança , você transmite segurança aos outros 
Quando você é honesto , você recebe o certo dos outros 
Quando você se realiza  , a minha , a tua , a nossa felicidade é uma só 



Postar um comentário

Seguidores