Visualizações

9 de mar de 2015

O Universo é Positivo

O universo conspira ao meu favor . É o que esta acontecendo !
Quando você sabe o que quer e faz a sua parte .... sem ansiedade , preocupações e coisa desse tipo , faz a sua parte e entrega nas mãos mais poderosas e abençoada que é as mãos de Deus , tudo conspira a favor e não contra você .
Incrível a lei do Universo , Deus sabe de tudo que me é necessário portanto ja sou provida de tudo .
Eu sinto que o universo esta dizendo sim é positivo  , não existe outro resultado .
Olha só que interessante .... estou ouvindo , lendo , assistindo , comentando , mas com certeza não estou ouvindo , lendo , assistindo e comentando sozinha . É como se o mundo e eu estamos juntos  . Esse mundo onde as mulheres estão buscando e lutando pelos seus direitos , onde as mulheres não abrem mão da maternidade , mesmo que algumas adiaram por seus motivos particulares . Hoje as mulheres estão sendo mães mais tarde , hoje uma mulher de 40 anos , tem seu primeiro filho , onde antes com 40 estava fechando a fábrica rs . Eu sou uma mulher da faixa de trinta e decidi ser mae após os 30 por livre e espontânea vontade e direito de escolha . Que bom para mim !! .
Terça-feira 03/03/15 Profissão Repórter da Rede Globo fez uma matéria ótima sobre esse assunto : Maternidade , Fertlização , Reprodução Humana , Doação Compartilhada - Universo da Vida .
Segunda-feira 09/03/15 A Ana Maria Braga , apresentadora do Programa Mais Você da Rede Globo , abre o programa falando desse mesmo assunto .
Hoje deu início a novela da Rede Globo 7 Vidas 


..................................................................................................................................................................

                   BIOGRAFIA DA NOVELA 7 VIDAS


"Sete Vidas" é uma novela escrita por Lícia Manzo, autora de "A Vida da Gente", que estreia em 9 de março de 2015 no horário das 18h da TV Globo . . A direção de núcleo fica comJayme Monjardim, que também dirigiu "A Vida Da Gente", e desta vez ele também participa da criação da história.
A trama se desenrola a partir de uma doação de sêmen feita pelo protagonista Miguel (Domingos Montagner) ainda na juventude - nesta fase o personagem é interpretado por Jesuíta Barbosa -, nos Estados Unidos. Se sentindo culpado pelo acidente que matou sua mãe, o rapaz sai de casa e viaja para a América do Norte. Lá, sem pensar nas consequências futuras, ele faz doações para um banco de sêmen e será a partir delas que seis de seus sete filhos serão gerados.
Desde sua saída de casa, Miguel vai se aproximando da natureza à medida que se afasta das pessoas, se tornando uma espécie de "lobo solitário", completamente dedicado à sua carreira de oceanógrafo e ambientalista. Porém, acaba se apaixonando por Lígia (Débora Bloch), uma jornalista que, com a vida profissional estabilizada, está correndo contra o relógio biológico, no intuito de ser mãe.
O envolvimento dos dois deixa Miguel assustado e por isso ele decide embarcar sozinho em uma expedição para a Antártida, sem saber que Lígia já espera um filho seu, e é dado como morto após sofrer um acidente. Porém, o que ninguém imagina é que o navegador sobrevive ao naufrágio e é levado por um pesqueiro clandestino para um vilarejo de pescadores que o acolhem. Desmemoriado, ele passa um ano tentando juntar as lembranças que vão surgindo até ver sentido nelas e voltar ao Rio de Janeiro.
Enquanto isso, Julia (), sabendo que foi gerada através de inseminação artificial com o esperma de um doador anônimo, se cadastra em um site destinado a unir pessoas que nasceram a partir de um mesmo doador e, portanto, são meio-irmãos. A jovem então conhece Pedro (), cujo pai biológico também é o doador 251 (Miguel) e depois de se falarem por telefone os dois marcam um encontro numa manifestação.
Paralelamente, de volta ao Rio de Janeiro, Miguel descobre que Lígia encontrou um novo amor em Vicente (Angelo Antonio), o pai de criação de Pedro, e está vivendo feliz com ele e o bebê Joaquim, pois pensa que o pai de seu filho está morto. O oceanógrafo então resolve volta para casa de seu pai, mas se depara com a hostilidade dele, que continua culpando-o pela morte da mãe. O protagonista não suporta o baque e decide não contar a ninguém, além de seu amigo Lauro (Leonardo Medeiros), que está vivo e começar uma vida nova em outro lugar.
Por ironia do destino e confusões em meio à manifestação, Pedro e Julia se desencontram no ponto de encontro e acabam se conhecendo sem saber que são meio-irmãos. Aí nasce um amor proibido, que vai atormentar a convivência dos dois até esta ser bruscamente interrompida, quando o casal não resiste a um beijo e Pedro, estudante de biologia, decide ir para Fernando de Noronha - onde vai conhecer o pai biológico sem saber de quem se trata - para ficar longe da irmã. Julia, por sua vez, reata com Edgard (Fernando Belo) e decide se casar com o ex-namorado, mesmo não estando apaixonada por ele.
Antes da situação chegar a este ponto, Pedro e Julia dão uma entrevista para um jornal que os leva a conhecer mais três irmãos: Bernardo (Ghilherme Lobo), um adolescente problemático e os gêmeos Laila e Luís, que também são filhos de Miguel. Mas a matéria revela também o sétimo filho, Felipe (Michel Noher), que sofre de uma doença autoimune e precisa de um transplante de fígado de um doador compatível. Para salvar a vida do rapaz, Miguel então resolve se revelar, e isso vai mexer com a vida de todos.

                                                  MINHA HISTÓRIA 
Eu super me identifiquei , troquei até o meu horário na academia para assistir essa novela que tem tudo haver com a minha história de vida 
7 Motivos para assistir 7 Vidas 
1- Faz parte da minha história 
2- Terei mais informações sobre o assunto 
3- Conhecimento 
4- Novas possibilidades 
5- Aproximação do meu objetivo 
6- Espairecer e relaxar 
7 - Meus filhos também irão fazer parte dessa história 
...................................................................................................................................................................
                                                A FACULDADE DA VIDA 
1º dia de aula , a faculdade que me faz a cada dia uma pessoa melhor . Estou fazendo o 3º ano do Módulo de estudo da Seicho-No-Ie . E  1º primeiro assunto que me deixa com olhos fixado na professora e Preletora Gisele , sem me mover da cadeira , sem querer pegar se quer uma caneta para fazer anotações ..... era qual !? A Vida - Religião & Ciência - Fertilização . Eu tinha que estar nessa aula , com aquelas pessoas naquele momento 
E mais uma vez senti Deus comigo e dizendo você esta no caminho certo .
Essa aula me fez um bem enorme , me trouxe tranquilidade , renovou as minhas esperanças e fortaleceu a minha fé . O que eu posso falar e escrever é o sentimento que eu sinto por esse ensinamento . Muito Obrigado !!
Foi nos transmitido muitos assuntos , pois se trata de um estudo . Deixo aqui apenas sobre as crenças que as pessoas infelizmente levam muito a sério . Pois a religião cada um tem a sua e eu respeito todas , pois nos levam para o mesmo caminho que é Deus 
Crenças 
Crenças são informações internas que surgem independente de sua vontade.  Seu pensamento pode andar por caminhos que você mesmo nem imagina.
Temos muitos pensamentos que não são bons para nós mesmos, são prejudiciais, e por que ainda assim continuamos pensando essas coisas? Por que são pensamentos automáticos. Eles vêm do inconsciente. Se não identificarmos estas crenças disfuncionais acabamos funcionando como que controlados por um controle remoto invisível.
Mas, é possível tomar as rédeas da sua mente e conseqüentemente da sua vida.
Existe cada crença , que não pode deixar o chinelo virado se não alguém morre , outra bem popular Se Deus quiser ,uma outra que deixa mulheres triste e até com depressão é a que Mulheres acima de 35 anos tem dificuldade para engravidar e assim vai . De onde tiraram essas !? Pesquisas ! e como se explica mulheres com 40 , 50 e até 60 anos gerando vidas . 
Outra crença que é usar branco no final do ano traz paz rsrsrs . Nada traz a paz , por que ela ja existe dentro de você e vai se manifestar de acordo com cada pessoa . Que comer lentilha traz dinheiro ... ah ta bom não vai trabalhar não para vê rsrsrs .
As pessoas acreditam em tanta bobagem e depois nem percebem porque que se tornaram depressivas, ou ansiosas . Sabe porquê? Porque não tiveram oportunidade ou humildade em questionar essas crenças destruidoras.
Por exemplo, um paciente que se considerava esquecido pelas pessoas, tão indesejado que cada moça que sorria, ele já a pedia em casamento. Por quê? Por causa de sua crença de que jamais alguém iria se interessar por ele. Essas crenças disfuncionais, erradas, vem de situações da infância desse rapaz (que também pode ser trabalhada corrigindo a postura mental  ).
O importante é perceber que a gente forma algumas idéias muito distorcidas, e isso nos prejudica de uma forma tão silenciosa que ninguém percebe. É como um cupim que vai comendo a madeira por dentro. Para quem vê de fora está tudo perfeito, tudo lindo! Mas vai lá olhar por dentro...
Quando o meu  médico ginecologista de anos , começo a me "impressionar" com a idéia de não deixar para engravidar após os 35 anos , tratei logo de procurar um outro . Afinal eu escolhi ser mãe após os 30 e sei que Deus habita a minha vida , vive dentro e fora de mim , que meu corpo meu  útero são perfeitos e que meus filhos virão com a graça de Deus 
Que possamos deixar todas as crenças morrerem e deixar  viver a Vida de Deus nas nossas Vidas 
Portanto não existe nada nesse mundo que vai me impedir de realizar os meus sonhos .
Acredite , tudo que te pertence dará um jeito de chegar até você . Namastê !






Postar um comentário

Seguidores