Visualizações

21 de mar de 2015

Outono - Seja Bem Vindo !!!

Há um tempo que é preciso abandonar as roupas usadas

 que ja tem o formato do nosso corpo, esquecer

 caminhos que nós levam sempre aos mesmos lugares, 

é tempo da travessia pois se não ousarmos em faze-la 

ficaremos sempre a margem da mesmice. O Outono 

acaba de chegar e com ele virão boas novidades , faça 

parte dele com entusiamo e muita alegria ao lado de 

quem você muito ama.   



Ah o outono que tanto eu amo e me enche de alegrias e entusiasmo . Eu amo todas as estações , eu amo o sol , a chuva , o frio e o calor . Eu vivo nos dias de chuva , eu vivo nos dias de sol , eu vivo com as flores eu vivo com o frio . Seja bem Vindo Meu Outono Favorito 

Eu quero estar onde existe a fé e o amor . Quero andar de mãos dadas sempre com meu amor .

Nessa estação eu gosto de estar ainda mais perto das pessoas que eu amo , gosto de tomar um chocolate quente no final da tarde , e comer um pão de queijo pela manha , gosto de sentir o vento geladinho sobre o meu rosto , gosto das roupas , das botas , gosto de sentir o outono .


Eu sinto que junto o outono esta chegando coisas boas . Somente coisas boas Virão . Com certeza !!!
Enquanto isso vou vivendo , amando , sorrindo e agradecendo 


Seja Bem Vindo Outono 



Postar um comentário

Seguidores