Visualizações

1 de mar de 2015

Ser madrinha ....

O que é na verdade, ser madrinha


Madrinha é :


Pela definição do Wikipédia
Substantivo feminino.
* mulher que apresenta alguém (geralmente criança) para ser batizado ou crismado com o compromisso implícito de, na ausência dos pais, provê-lo de tudo quanto lhe seja necessário;

Ser madrinha é amar incondicionalmente um ser gerado dentro do seu coração. É receber a confiança de uma mãe para cuidar do seu filho, como se fosse seu próprio filho. É ser especial demais para receber esse presente, e saber retribuí-lo, pois os afilhados crescem, as madrinhas envelhecem, mas o amor permanece. Ser madrinha é estar sempre presente. É ser mãe antes de ter filhos. É ter alguém para cuidar. Ser madrinha é estar presente na vida das  minhas  afilhadas ! É ter a certeza que elas, mais tarde, irão olhar para trás e dizer  "minha madrinha esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida" . 
 Aprendo com vocês a doçura de ser criança outra vez 
Obrigada meninas por fazerem parte dos momentos bons que acontecem na minha vida 
Vocês alegram ainda mais a Vida da Dinda  
 Muito Obrigada Giovana Letícia ,  Emilly e os pais por essa oportunidade de ser Madrinha . 
..........................................................................................................


28/02/15 Chá da Emilly 

Ja sou madrinha da pequena e amada Giovana Letícia , hoje com 11 anos . E ano passado recebi o convite para ser a Madrinha da Emilly , que chega no mês de março . Quanta honra !!! Só tenho mesmo que agradecer .... olha só que pais maravilhosos e quanta confiança depositam em mim . Isso é tão gratificante e emocionante . Estou muito feliz !!! 

..........................................................................................................
                                 Eu & a Giovana Letícia 

                                    Minhas duas Comadres 

                             Minha Comadre Eliane 
                       
                           Eu a Comadre e o Ursinho rsrsrs

                        Não sei por que , mas tirei essa foto . rs 


Postar um comentário

Seguidores