Visualizações

14 de mar de 2015

Três cachorras na Minha Vida

Ah o que dizer de um ser que nos proporciona tanto amor e carinho , e de três então .
Não esqueço o dia que a Latiffah (minha primeira yorkshire) chegou nas nossas vidas . Chegou chegando rs .
A minha primeira cachorra , foi a Molinha .Eu tinha 9 anos e não sei como ela apareceu na nossa casa , pegamos um amor tão grande que se tornou inesquecível . Também não sei por qual motivo ela se foi tão rápido e derrepente .... parece que foi alguma virose uma coisa assim , realacionada a vacina . A verdade é que não me lembro direito , eu sei que sofri pacas ... aquilo marcou tanto que mesmo ainda muito menina , percebi que amor quando se vai dói muito muito mesmo e então cresci tendo muito receio dessa separação do que amamos . 
Acontece que o tempo passa , as coisas mudam e o amor pelo animais de forma em geral só crescia . Eu sempre fiquei encantada com os animais , eles realmente são anjos 





A minha irma caçula , uma delas que é gêmeas é uma verdadeira apaixonada pelo animais . Para se ter uma idéia ela ja teve quase 20 cachorros e ela é daquelas que veste a camisa mesmo pelos animais . Por muito tempo moramos juntas e eu admirava muito essa pessoa incrível que ela é . Mas eu ainda tinha aquele bloquei da infância e receava ter um cachorro na minha vida . Até que ganhei a Lessie uma cocker preta (muito linda )  , porém estava em uma fase de estudo e trabalho , que ela ficava mais sozinha ou com a minha irma que comigo . Então como não tinha tempo para cuidar e achava injusto com animal , que resolvemos doar para uma amiga Veterinária . Ufah desta vez não doeu tanto , pois eu senti ela partindo feliz .
Ficamos sem cachorro e algo vazio ficou daí minha irma comprou uma poodle e depois outra e depois mais uma e ela entrou nesse mundo pet .




Quando eu casei ela vivia me insistindo e ter um cachorrinho . E eu sempre falava , mas Daiane não tenho tempo para cuidar nem de mim , não paro em casa . Daí em 2008 ela comprou um york e disse : olha ja comprei é só vir buscar ... mas não fui de imediata e não estava certa daquilo . Recusamos e também ela ja estava apaixonada pelo cachorro ( hoje xodózinho dela ) .
Quando foi em 2009 eu ja estava mais convencida e ja estava convencendo meu marido . Então ela comprou e me deu de presente . Não esqueço o dia em que fui buscar a nossa Latiffah , estava frio , ela veio no meu colo enroladinha em um pedaço de cobertor . E ali nascia uma história de amor 

Agradeço eternamente a minha irma , por essa alegria . A Latiffah hoje com 5 anos mamae e avó , ficamos com mais duas de suas filhas . 
O dia dos animais é todos os dias , merecem todos os nosso cuidados e respeito 
Quem tem um sabe como é , elas são alegres , brincalhonas , companheiras , fiel . Meus filhos irão nascer em uma lar que ja tem muitos anjinhos 
A gente ta sempre falando para elas : Olha seus donos estão chegando 
Eu falo para meu marido : Eu , você , os filhos e os cachorros rsrsrs 


                                                             Dia de banho 




Postar um comentário

Seguidores