Visualizações

14 de mar de 2015

Um toque a mais

Fiz uma mudança no blog , aproveitei esse tempo disponível para deixar a minha cara ... só quem é blogueira sabe que até chegar o resultado final ... vai la um tempinho . Mas o resultado sempre agrada . Resolvi expor tudo que me interessa e deixar visível os blogs que eu sigo ... todos muito bom que as vezes me pego viajando nas histórias , outros tão educativos , engraçados , motivadores ... enfim adoro todos mesmo . Então nada mais justo que eles ganharem um destaque no meu blog .
Estou querendo adicionar algumas novidades por aqui , .... tipo me dedicar um pouco a mais . Pretendo fazer alguns videos ... só ta faltando a coragem rsrsrs .
Vou pegar 15 dias para ficar em casa , tirar uns dias para mim e vou compartilhar o que estarei fazendo . 


Postar um comentário

Seguidores