Visualizações

7 de abr de 2015

Aniversário de Casamento

Celebre o amor todos os dias essa é frase que ficou esses últimos dias de março e início de abril na minha mente e que fique para sempre por que o amor tem que ser celebrado todos os dias 
Acho que ja me acostumei a vir aqui e por isso quando fico alguns dias sem esse cantinho , sinto uma boa saudade .
Hoje quero compartilhar a nossa Bodas de Papoulas 8 anos de casados . Nossa e parece que foi ontem que completamos 1 ano juntos . Na verdade o casamento no cível foi em 2012 , mas como moramos juntos a 8 anos eu e  meu marido comemoramos pelos anos que estamos juntos 


oitavo ano de casados é um período em que o casal já está mais estável, já passou daquele momento de transição, onde o novo casal passa por uma fase de autoconhecimento e descobertas e está num período de adaptabilidade e conservação, por isso comemora-se as bodas de barro ou papoula.

barro simboliza maleabilidade, o que é sempre necessário durante um casamento, e significa também conservação, onde conservar as melhores lembranças dos melhores momentos a dois são essenciais

Já a papoula como uma flor, também é colocada como símbolo dessa boda, porque flores fazem parte de bons momentos e das principais celebrações da vida, então nada melhor do que ela fazer parte de uma data tão especial quanto esta. E a papoula mais especificamente, pode significar sonho, fertilidade e ressurreição, pois em um casamento sonhar é essencial, ressurgir sempre que algum problema aparece, é crucial, e depois de oito anos juntos, é natural que o casal esteja planejando aumentar a família, fazendo assim relação com o significado de fertilidade. E eu também concordo que o oitavo ano seja de fertilidade rsrsrs





Comemorar essa boda, quer dizer que o casal conseguiu superar os contratempos que são comuns da vida a dois.



Mensagem do Meu Marido 

ANIVERSARIO DE CASAMENTO PRESTES & SOL 
Querida Solange M. Prestes é isso ai menina...... , obrigado por ter segurado em minhas mãos e pedido a Deus a permissão para voarmos juntos em busca da felicidades e realizarmos juntos os nossos sonhos, comemoremos com flores, bombons , pássaros e beijos este dia , e reverenciando sempre um ao outro como tem sido até hoje. Hoje é um lindo dia e só coisas boas virão. Te amo assim tipo Boing tipo de montão sabe rsrsrss Bjs





A nossa comemoração foi muito especial e intensa . Especial porque temos um ao outro e porque chegamos até aqui , afinal são 8 anos e felizardo é aquele que tem a metade da alma . 
E o nosso dia foi assim ....
O importante é comemorar essa data tão linda e abençoada 
Pensei em muitas coisas , mas como estávamos em dia de trabalho , clientes para atender , e eu também estava acertando alguns detalhes da minha viagem da Páscoa 
Fomos almoçar fora e tudo estava perfeito 
A noite pegamos um cineminha e eu tive direitos a umas comprinhas 
Só tenho mesmo que agradecer a Deus por colocar na minha vida alguém tao especial que faz de mim a Mulher mais feliz do mundo e que venha mais 8 + 8 + 8 + 8 + 8 +8 + 8 +++++++++++++++++++++ e mais oitossss 

                                                              31/03/2015


Curtimos muito o nosso niver !








Postar um comentário

Seguidores