Visualizações

13 de abr de 2015

Quando me encontrei ....

.... eu vivia me procurando , procurando lugares onde eu poderia estar . E nada , foi uma busca longa e curta . Longa porque demorou só 28 anos e curta porque descobrir que nunca estive perdida . A minha essência era e é a de ontem , de hoje e de sempre .
Eu sempre fui religiosa , sempre cuidei do meu lado espiritual ... então me considero uma crista , espiritualizada ... Por isso a busca , eu fui em várias igrejas e quando não ia não deixava de fazer as minhas orações e os meus agradecimentos a Deus . Mas buscava algo , é como a minha missão faz parte do que eu buscava .
Trabalhei em uma loja quando eu tinha 20 anos ... isso ontem rsrsrs . E a minha Chefa falava assim : Sabe Sô Sô ... o jeito que ela me chamava eu não tenho religião nenhuma , mas se um dia eu resolver ter vou ser da ... e falava um nome japonês que eu nunca entendia . Ainda ela : Sabe aquele casal que vem sempre na loja e compra muuuuito !... então é dessa filosofia , dizem que todos que entram ficam ricos . Meu Deus , eu pensava o que essa "maluca" ta falando . E entrava e saia pelos ouvidos sem me importar . Mas o interessante é que passado alguns anos , muitos anos eu fui na padaria e aproveitei para fazer uma ligação para a minha mae . Era cedo e fui ligar de um orelhão , quando vejo em cima do telefone orelhão uma revista . Peguei porque de cara gostei da mensagem e levei para casa . No final da tarde resolvi lês e gostei tanto que guardei para ler mais vezes . E o interessante que era o nome da filosofia que uma antiga Chefa falava . Mas mesmo assim não fui atras e segui minha vida .
Até que um dia encontrei uma amiga na rua e ela me fez um convite para ir em uma reunião que eu iria gostar muito . A essa altura eu ja estava fazendo aulas de yoga e meditação . Enfim resolvi ir e estou la até hoje e para sempre . Na verdade acho que sempre fui dessa filosofia , porque me identifiquei de cara e eu falava para mim mesmo : Agora entendi ! era essa a minha busca e nisso que eu  acredito e assim que eu penso . E foi nesse  encontro que me achei e acabou aquela busca .. me fez um encaixe , um complete , uma paz . Me fez de mim a pessoa que sempre fui e sou hoje . Agradeço a Deus , aos meus antepassados a oportunidade de conhecer esse ensinamento SEICHO-NO-IE 

.................................................................................................................................................

Eu compartilho a minha espiritualidade e os momentos felizes que vivencio 

                                          Aqui com as amigas Ibiúna - SP 
                                         Seminário Jovens Mulheres 03 a 05/04/2015


Postar um comentário

Seguidores