Visualizações

25 de mai de 2015

Aprimoramento




Aprimoramento foi a palavra que não saio do meu dia de hoje 25/05 , fui pegar uma revista estava lá aprimoramento , peguei um livro logo cedo e o subtitulo Aprimoramento .... então veio aqui falar sobre o Aprimoramento 

Significado de Aprimoramento

 Ação ou efeito de aprimorar ou aprimorar-se. 
Ato ou desenvolvimento que consiste em tornar-se melhor; fazer com que fique perfeito; esmero ou apuro. 
Estamos em constantes aprendizados que consiste em aprimorar nosso espírito , elevando ainda mais o nosso ser e fazendo de nós pessoas cada vez melhores 
No preceitos para aprimoramento Diário... que leio todos os dias  a mensagem de hoje é : 

25 de maio - Nao esmoreça 
Sabemos que Cristovão Colombo descobriu o continente americano , mas isso não aconteceu na sua vida viagem inicial . Em sua primeira expedição , ele descobriu apenas as ilhas localizadas entre Cuba e a República Dominicana . Mas ele empreendeu mais quatro longas viagens e finalmente chegou ao litoral do continente . Nesta vida , ocorrem várias coisas que precisam ser refeitas . Não devemos desistir na primeira tentativa . Se você foi reprovado uma vez no vestibular , tente a segunda , terceira ou quarta vez . Mesmo porque não se trata de uma grande aventura em que arriscará a própria vida , como Colombo , Você tem capacidade infinita e Vida infinita . Não importa que demore dois ou três anos para realizar algo . Basta viver dois ou três anos a mais . Parando de  fumar por exemplo , facilmente prolongará sua vida por dois a três anos .
Serviu tanto para mim essa mensagem que me vi refletindo e senti na "obrigação" de compartilhar 
Conclusão : 
Deus não tarda , ele capricha 
Posso dizer que estou me aprimorando para receber o melhor que Deus  reservou para a nossa família 




Postar um comentário

Seguidores