Visualizações

17 de jun de 2015

Aniversário da Latiffah

                                                Primeira Semana da Latiffah 2009



Mas quem é essa Latiffah , que ganhou meu coração , meu tempo e faz de mim todos os dias uma pessoa melhor . Esse ser tão especial , evoluído e abençoado .... tem nome e quatro patinhas .
No dia 06/06/2009 ganhei O PRESENTE .... claro afinal se trata de uma Vida .... que mudou a minha também , ou melhor as Nossas Vidas .
Eu sempre gostei muito de animais em especial cachorros .... mas quando criança tive uma experiência traumática que me levou a evitar os peludos . Eu tinha uma cachorrinha que me apeguei de mais quando criança ... até que ela morreu e eu sofri muito , não entendia porque ela se foi , tão pequena e tão rápido . Mesmo morando em uma casa com mais de 10 cães eu relutava em ficar responsável por um sequer ... eram todos da minha irma , é claro que eu gostava demais deles , e ajudava em alguma coisa ... mas evitava o apego ... por que sempre vinha em minha memória a minha Molinha . Quando a Mel , a poodle da minha irma adoeceu eu sofri um bocado ... meu Deus que dor era aquela , mas eu me convencia de não ter um especial na minha vida .
Quando eu me casei a minha irma vivia me atiçando para pegar um pet , até que ela comprou um yorkshire e disse que era para mim buscar . O difícil era convencer o marido , imagina só , morando em um ap de 01 pequeno dormitório , a idéia de ter um cachorro macho parecia não agradar muito . E assim foi , conversamos e resolvemos esperar mais um pouco . Agradeci e pedi desculpas a minha irma , mas aquele não era o melhor momento . Em maio de 2009 novamente a minha irma veio com o assunto de me presentiar com um cachorro , conversei com meu marido e achamos que agora sim era o momento . Dessa vez era uma yorkshire , uma linda peludinha que nasceu no dia 06/06/2009 e veio para nosso lar no dia 10/06/2009 .
No dia em que eu fui busca-la estava la nos esperando , de três que tinha só ficou ela nos esperando .
Melhor presente que ja ganhei em toda minha Vida , agradeço muito a Deus e a minha irma , hoje sou uma pessoa muito melhor com os meus cachorros que me ensinam todos os dias 
A Latiffah hoje esta com 06 anos e teve sete filhos , dos quais ficamos com mais duas meninas a Mary Jane e a Pippah Lee 
Esse ano fizemos uma festinha para a Latiffah , com direito a bolo chapeuzinho ... uma pequena homenagem a quem nos proporciona tantas felicidade . Eu sei que é muito pouco , mas sei também que elas são felizes na simplicidade de ser anjos especiais 





                                            Maridão , Latiffah e Afilhada Giovanna 
                                                             Eu que Fiz 






Postar um comentário

Seguidores