Visualizações

18 de jun de 2015

Dia dos Namorados - Fora do Senso Comum

Feitos Um para o Outro 


Eu sei que para Os Dia dos Namorados , essa postagem é um pouco atrasada , mas se tratando de uma pessoa fora do senso comum , é normal .
Estou casada a 8 anos e sempre comemoramos tudo , mas sem obrigação ou coisa do tipo . A gente vive mesmo a nossa história e valorizamos a nossa União .
Esse ano não foi diferente , em pleno dia 12/06 sexta de Dia do Amor , eu coloco o pé na estrada ... detalhe : Sozinha ! ... Sim fui para o Seminário de Jovens Empreendedores , na Academia Espiritual de Ibiúna da Seicho-No-Ie .... UaU que Seminário .
Agradeço imensamente a Deus por ter essa oportunidade !!
Mas falando do meu amor , um homem maravilhoso , compreensivo , gentil e amoroso . Presentão ... ainda mais nos dias de hoje em que a relação a dois anda cada vez terminando mais rápido . Obrigado meu Deus 
A gente comemorou antes e na volta da viagem 
Mas esse se tornou um dia muito especial , por que acredito que voltei dessa viagem , ainda melhor para mim e para a minha família . Trabalhar a nossa espiritualidade é tudo de bom ... acredito que quando estamos bem espiritualmente , o "resto" tudo flui naturalmente e tenho que agradecer ao meu marido por me apoiar e incentivar nas minhas decisões .
Eu curti esse momento só "meu" ... desliguei meu celular , fiquei sem redes sociais , sem máquina fotográfica , sem agenda , caneta ... estava com algo muito maior .... eu mesmo . Quiz dessa vez fazer tudo diferente . Quando chegamos ja era tarde , então fomos direto dormir , até por que levantamos cedinho e logo pela manha fizemos as nossas práticas de orações e tarefas , depois fui fazer os acertos da turma que fiquei responsável , após essas atividades , resolvi adentrar dentro de tudo que esse Seminário estava me oferecendo .
Na manha de sabado fique atenta as primeiras Palestras , que por sinal estão muito bem gravadas no meu subconsciente , a tarde , fui visitar o Santuário Hoozo e dedicar um tempo para agradecer ao meus Antepassados ... consegui até fazer dois trechos da leitura da Sutra Sagrada Chuva de Néctar da Verdade , a tarde pedi uma orientação pessoa em forma de escrita , onde a gente escrevia e a orientação chegaria por carta também ...e assim foi a minha carta chegou a noite no alojamento Alegria 19 , cama 34 e deixaram em cima da minha cama , as minhas colegas da cama direita e esquerda também escreveram e quando recebi aquela carta de Deus para mim senti uma enorme emoção de felicidade nem sabia o que tinha dentro , mas sabendo que era de Deus o coração encheu de alegria e quando abrir , lágrimas escorreram pelo meu rosto , nossa que bom ! ... tudo o que eu precisava e fiquei muito feliz e satisfeita com a resposta de Deus ,  a noite participei de um curso que teve para Empreendedores Autônomos e Empresários ... net work e fechei a noite de sabado com uma xícara de chocolate bem quentinho caindo perfeito para a noite gelada em Ibiúna .
Domingo não foi diferente , quanta alegria no coração e a vibração de boas energia ja estava completamente tomada em toda Academia .
Tem uma prática do Shinsokan Mutuo , onde pessoas recebem oração e outras doam a oração . E pela primeira vez eu me permiti receber a oração ... me entreguei por completa e foi maravilhoso senti uma paz preenchendo o meu ser e uma sensação de renascimento indescritível .
Um dia dos Namorados inesquecível para nós , pois trouxe para o lar uma Nova Mulher para o meu Amado Marido .
Muito Obrigado Deus Muito Obrigado 




Postar um comentário

Seguidores