Visualizações

2 de jun de 2015

Missão Cumprida - Um novo Ciclo Já Começou



Um ciclo que fecho na minha vida , e a sensação que eu tenho é de missão cumprida . Agradeço a Deus por essa oportunidade , onde serei eternamente grata . No dia 01/06/2012 assumi uma missão grandiosa de ser Presidente dos Jovens da Seicho-No-Ie do núcleo Guarujá ... confesso que quando recebi o convite , não dei a resposta de imediato , pois eu tinha uma noção da responsabilidade e das renúncias que eu iria precisar fazer . E conversando com Deus e fazendo uma auto reflexão , cheguei a conclusão que a minha resposta era SIM e foi o SIM mais certo que dei na minha vida .... porque 'trabalhar" para Deus , para beneficiar outras pessoas é imensurável a grandeza de Deus em todos os detalhes , a maior riqueza , evolução de espiritualidade e a gratidão que obtive nesses últimos três anos . Foi intenso , passou muito rápido ... não vi o tempo passar , mas eu vivi todo esse tempo .
Falando das renúncias eu lembro que quando recebi o convite , naquele ano eu tinha dois objetivos : Engravidar e fazer uma faculdade . Algumas pessoas me passaram que eu conseguiria conciliar , mas ao assumir a Presidência e estar ativa , eu particularmente não consegui realizar esses objetivos em 2012 ... mas não fiquei triste , por que aquela minha decisão ja estava preparada para viver esses três anos me dedicado a esse missão . Dentro desse período eu conciliei a minha vida religiosa , pessoal , de filha , esposa , mae de três yorkshire ( acredita são quase humanas rs ) e a  profissional . Foi fácil !? Não , não foi .... mas como uma pessoa que jamais abandona o barco , que não entrega os pontos fácil e que coloca Deus acima de tudo , eu segui com a minha missão . A nossa missão é evoluir espiritualmente e consequentemente temos o nosso crescimento pessoal .

No dia 30/05/15 completei meu 35 anos e foi muito especial , por que junto estava encerrando um ciclo , estava leve , feliz em paz 

30/05/2015
Tudo que eu amo !!
                                       Obrigado Deus e o meu desejo ja foi atendido...Amém

Muito Obrigado Deus pela oportunidade e pelo aprendizado que vou levar para toda vida 
Muito Obrigado pelos amigos que colecionei no longo desses três últimos anos 
Muito Obrigado pelo anjo que recebi (E que Anjo ) 
Muito Obrigado aos meus Antepassados que caminharam junto comigo nessa missão e me abençoaram e me orientaram . Muito Obrigado
Muito Obrigado aos meus pais , sem eles jamais eu estaria aqui . Muito Obrigado papai Vicente e Mamae Helena 
Muito Obrigado a todos os nossos familiares que muitas vezes foram paciente com a minha ausência e obrigado familiares vocês são maravilhosos 
Muito Obrigado ao meu marido que caminhou junto comigo nessa missão , me apoiando sempre 
Muito Obrigado aos meus animais pelo amor e pela paciência 
Muito Obrigado a todos que direta ou indiretamente contribuíram para o meu crescimento espiritual . Muito Obrigado 


                                                          Missão Cumprida





Postar um comentário

Seguidores