Visualizações

26 de jun de 2015

Quanto Custa ter um filho ??









Outro dia lendo o  blog da Fernanda Luca , uma colega que acompanho seu blog e que por sinal eu super recomendo . Ela fez essa postagem também , sobre : Quanto Custa ter um Filho ?

Segue um Trecho da Matéria da Fernanda

Primeiro custa suas roupas, já que vc vai perder todas elas pelos próximos 9 meses.
Custa uma noite inteira de sono profundo, custa não conseguir mais assistir a um programa inteiro, custa uma ligação para a amiga, custa uma ida ao cinema só com o marido, aliás custa uma noite de qualquer coisa com o marido!
Custa um prato de comida quente, um banho demorado, custa suas roupas limpas, sua sala organizada e seu sofá livre pra sentar.
Custa alguns amigos, quer dizer, custa ser convidado por algumas pessoas para alguns eventos onde "crianças atrapalham".
Custa um passeio com a familia porque o tempo esta nublado e pode chover, custa uma tarde no salão de beleza, custa aquela roupa linda que vc queria, mais que a prioridade agora é comprar meias novas para as crianças.
Custa uma faculdade não terminada, custa um cartão de ponto cheio de faltas, custa os atrasos por causa de uma febre e  que o chefe nunca entende.
Custa a sanidade mental, custa um cabelo sempre escovado, custa uma barriga tanquinho....
Custa um coração traquilo, custa um casamento equilibrado, custa, custa, custa!!!
E ainda tem gente que diz que ter filho hoje em dia custa caro financeiramente rs!
Muita gente me olha e diz a famosa frase: Nossa que coragem a de vcs nos tempos de hoje ter 3 filhos!
E eu respondo: Eu não tenho coragem mesmo, tenho é muito amor, tenho é um espaço enorme no meu coração para eles.
Eu tenho é muita alegria em casa, tenho muito barulho, muito choro, muita birra, muito sono acumulado, e acima de tudo, eu tenho uma familia linda, completa, que me enche de orgulho!
Eu tenho é um marido incrível e nós dois temos é muito amor!
Se você acha que ter filhos custa caro financeiramente apenas, talvez precise pensar um pouco no que realmente vai te custar! ( Fernanda Luca ) 
...............................................................................................................................................






Eu simplesmente adorei a matéria e de certa forma me identifiquei , por enquanto meus bbs não chegaram . E financeiramente falando escutei muitos comentários os quais preferir não "dar" ouvidos . Como vamos fazer Fertlização os comentários foram absurdos , do tipo : Nossa vocês são corajosos heim , conheço pessoas que fizeram tantas vezes e todas as tentativas fracassadas , sem contar financeiramente , a outra disse : por que voce não adota , vai gastar todo esse dinheiro ( eu particularmente não tenho  nada contra adotar , só a favor ) .... mas que comentário !!  ...  teve um casal que disse : por que você não compra um carro novo e aí vai .... O que realmente eu fiz foi não comentar mais nada , contar tudo a Deus e escrever no meu blog , por que sei que recebo boas energia e pronto 
Como se realmente filho custasse apenas o financeiro  , concordo plenamente com a Fernanda , ter seu sonho e seus filhos não tem preço . Vale refletir 


Postar um comentário

Seguidores