Visualizações

16 de jul de 2015

O que eu tenho feito

                                                  Ja existe ! Eu Creio .



Desde quando comecei a me preparar para ser Mãe , ja sabia das mudanças que seria necessária e fundamental nessa etapa 
Uma Gestante espera 9 meses para conhecer o filho . E uma tentante !? .... Eu particularmente ainda não tentei ... mas acompanho alguns bloggs de tentantes de 1,2,3 , 8 anos e assim vai . Fico a pensar isso é amor , isso é acreditar , isso é não desistir 
Mas o fato de não fazer tentativas não significa que esse tempo não foi desejado . No meu caso foi e muito .... Nós decidimos querer ser pais em 2012 e o planejamento começou em 2013 . Tudo que eu tenho feito , o meu estilo de Vida , a minha postura em vê o mundo , as escolhas que eu tenho feito , a dedicação no trabalho , as renúncias que tenho feito .... tem um por que que é o Nosso Filho ou Filhos 
Em 2014 eu fiquei ansiosa , apreensiva , com o turbilhão de coisas que aconteceram . Depois eu refletir e entendi que tudo era para o nosso aprendizado . E hoje ja não me preocupo , não fico ansiosa e nem tenho dúvidas . Tudo esta nas mãos de Deus , estamos fazendo a nossa parte e tenho certeza que o dia se aproxima da minha sonhada gravidez
Enquanto os meus bbs não chegam estou curtindo muito essa Vida que é minha , do meu marido , dos meus cães , do meu trabalho , dos meus amigos 





O QUE EU TENHO FEITO 

Estou acordando todos os dias as 6:00 hs da manha , para praticar Meditação 

Estou treinando musculação de segunda a sexta as 7:30 da manha 

Estou dedicada no meu trabalho , me reciclando entro as 9:30 da manha 

E estou fazendo aulas de Teclado todas as quartas ( M A R A V I L H O S O O O O ) 

Tenho uma rotina diária muito intensa e tudo isso me faz muito bem e feliz 

Esse novo estilo de Vida foi desde de 2012 e espero que progrida cada vez mais nesse caminho que esta me fazendo muito bem . Super feliz !!


Trabalhar , praticar meditação , fazer esporte , aprender música , fazer trabalho voluntário .... tem alguém que ainda não o conheço mais me inspirou muito a fazer essas escolhas .
 Meu filho ! Ja me reconheço como A MELHOR MAE DO MUNDO 
                                              
                                                 O Meu 1º Teclado 


Obrigado Obrigado Obrigado 
Postar um comentário

Seguidores