Visualizações

23 de ago de 2015

A Chegada de + um bebê




Serei titia mais uma vez e fico super feliz porque amo esse universo Infantil .A minha irma mais velha esta grávida e ja esta bem perto para nascer .Ela também é mãe do Alison de 19 anos , da Alessandra de 17 anos , da Isabelle com 9 e agora ja esta chegando o Davi Lucas 
A maternidade na vida dela veio bem cedo e veio agora com uma boa idade aos 39 anos 
Eu também vou me enquadrar nas mamães depois dos 30
Não concordo que uma mulher de 30 e 40 anos tenham menos chances de engravidar ... isso para mim é uma crença . Pelo menos na minha família algumas das minhas irmas tiveram filhos após os 35 anos e todos nasceram lindos e perfeitos . É preciso ter em mente que Deus que atua e que nós Mulheres apenas emprestamos o nosso ventre para a Vida se alojar 
O que acontece é que uma mulher de 30,40 anos precisa ter uma boa cabeça , isso significa uma mente sádia , não adianta ter um corpo perfeito e um espírito caído ... é importante ter sempre uma mente jovem assim o seu corpo será de uma menina de 18,20 anos 
Ainda sobre a minha irma mais velha esta grávida aos 39 anos , ainda escuto : Sol só falta você , somos em 5 meninas e eu sou a filha do meio .... embora não sei por que ,  mais penso que sou a caçula rsrsrs  . Então eu dou um sorriso e respondo : Esta a caminho e brinco : sou a filha mais nova , é natural 
E de pensar que um dia ja me senti incomodada com esse assunto , eu não aguentava as cobranças ... mas isso acabou desde do dia que eu não me cobrei mais e aceitei o tempo de Deus ... quando isso ocorre é incrível como ninguém mais te cobra nada . E as perguntas vem naturalmente , e a minha resposta sempre será a mesma : Esta a caminho ... por que é a mais pura verdade .
Conversando com uma amiga ela indignada me perguntou : Sol como é a vida né !? ... Tantas pessoas "dando" a vida para ter um filho , enquanto outras choram de desespero por estar grávida . Que coisa !!! .... eu não entendo questionou ela .
Esta se referindo uma amiga dela que esta grávida e com "o mundo caindo " sobre a sua cabeça .
Naquele momento fiz uma rápida reflexão e respondi . Sabe o que acontece , é muito simples ... Deus sabe sempre o que faz . Ela como assim ??? Como essa minha amiga não tem condições nenhuma de criar mais um filho enquanto outras tem condições e sofrem por algum motivo por  não poder gerar
Eu particularmente conheço também uma pessoas que me confidenciou que ja entrou até em depressão . Então eu me senti na função de orienta-la , falando que Deus tem um plano na Vida de cada um e que quando aceitamos os fatos a vida se torna mais leve e que é de suma importância agradecermos tudo que ja possuímos porque o Senhor sabe o que faz 
Sobre as pessoas que não tem condições e os filhos vem é por que esse Ser precisava nascer nessa famíla para o seu crescimento Espiritual . Reforço também que conheço pessoas que por mais que o mundo estava "caindo" quando a Vida trouxe mais um filho as coisas se harmonizaram e o casal se uniram . Então não adianta se indigna ou se questionar , até por que cada um tem a sua história a sua missão e Deus tem um plano na Vida de cada um 
Enquanto os meus bebês não chegam eu vou curtindo muito os bebês que estão chegando e me animando cada vez mais por que sei que a minha hora esta chegando 
                                                        Pela fé Eu Creio !!

Postar um comentário

Seguidores