Visualizações

1 de ago de 2015

A gosto - aBENçoado

Agosto de Deus , sim é de Deus .... porque somente coisas bõas estão por vir 
Para quem fala mau ou joga para o universo que o mês de agosto nada acontece , que é o mês que não se vive ... e ainda acrescenta que é o mês de cachorro "louco" e o mês do desgosto 

                                                                                        AMO


Eu digo tudo ao contrário , AGOSTO meu MÊS aBENçoado eu te gosto te amo e ja agradeço por esse mês lindo onde somente coisas boas virão , te esperei tanto ... enfim chegou e trazendo o meu Bento ... o meu Ben Maior o meu Ben precioso ahahaha logo logo posto sobre a NOVIDADE do ano da minha Vida onde não só o mês de agosto mas esse ano inteiro ja é muito ESPECIAL nas nossas Vidas . Obrigado meu Deus pelas benção ja recebidas e pelas bençãos que ja nos reservou .
Meu filho esta chegando ....
Escrevendo uma linda História 
Postar um comentário

Seguidores