Visualizações

25 de ago de 2015

O Tempo de Deus




Essa música tem tudo haver com o meu  momento atual  . Vou dispensar relatar pois a música expressa bem com sua linda mensagem . O tempo de Deus vai se cumprir 


O TEMPO DE DEUS 

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração
Uma emoção tão forte que eu nunca senti
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar

O tempo de Deus na minha vida
O tempo de Deus pros meus sentimentos
O tempo de Deus para o milagre
O tempo de Deus vai se cumprir
O tempo de Deus pras minhas promessas
O tempo de Deus pra minha cura
O tempo de Deus pra me exaltar
O tempo de Deus posso esperar

Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração
Uma emoção tão forte que eu nunca senti
O anseio de minh'alma, ensinou-me a superar
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar

O tempo de Deus na minha vida
O tempo de Deus pros meus sentimentos
O tempo de Deus para o milagre
O tempo de Deus vai se cumprir
O tempo de Deus pras minhas promessas
O tempo de Deus pra minha cura
O tempo de Deus pra me exaltar

O tempo de Deus posso esperar

                             ( Rose Nascimento )
Postar um comentário

Seguidores