Visualizações

19 de ago de 2015

Voltei !

Como é bom estar de volta .... devido meu notbook ter quase pifado ... fiquei uns dias sem passar por aqui  . Ja me acostumei com esse cantinho. 
Não costumo usar o computador da Empresa para essa finalidade . Acho muito importante a produtividade no trabalho , mas também acho importante aquele momento meu .
Quase um mês sem meu not e tantos acontecimentos , tentei escrever pelo tablet e pelo celular mas é muito diferente ... é bom poder apoiar os braços , tomar um copo de refresco ou uma xícara de chocolate quente ... é bom também poder fazer um cafuné no marido e dar um cheirinho nas  minhas peludinhas .Tudo isso as vezes acontece quando simplesmente eu estou por aqui viajando no meu mundo.
Dentre os acontecimentos , eu tive explosões de sentimentos , uns bons outros nem tantos . Posso dizer que estar perto dos sonhos é uma felicidade incrível pois você ja começa enxergar todo o fato consumado e vê seu sonhos um pouco turvado ou pouco longe é uma tristeza no fundo da alma .
O que posso dizer !?
Tudo estava indo muito bem , até que um balde de água fria caiu sobre a minha cabeça . Chorei muito , pois eu sabia que mais uma vez eu teria que esperar . Mas como o próprio subtítulo do meu blogger diz : EU REGISTRO SOMENTE AS HORAS EM QUE O SOL BRILHA , isso significa vê somente o lado positivo de tudo que nos acontece . E de uma coisa eu tenho absoluta certeza que Deus não escreve certo por linhas tortas ele escreve por linhas perfeitamente certas , nós humanos é que as vezes , entortamos as linhas . O tempo de Deus é diferente do nosso tempo , o tempo de Deus é o melhor tempo para as coisas fluirem de modo certo ... quando tentamos com as nossas forças agir as coisas tomam uma outra direção e nem sempre feliz .
Vendo pelo lado positivo o Senhor Deus nos abriu uma grande porta e o sonho voltou para mais perto 
As vezes acontece um fato aparentemente negativo , parece que tudo esta dando errado ... mas na verdade é Deus que esta nos preparando para receber o melhor e esses baldes de água fria que tenho levado estou aprendendo muito e me tornando cada vez mais forte , feliz e preparada para somente as coisas boas que Deus nos reservou .
Voltei a sonhar com o meu sonho mais lindo e desejado 
E tenho tanta certeza da Vitória , assim como ja o vejo nas minhas orações e nos meus pensamentos diários
Muito Obrigado Querido Deus por estar cuidando de todos os detalhes que é tão precioso para nós 




O tempo e Deus na minha vida, 

o tempo de Deus nos meus sentimentos, 
o tempo de Deus para o milagre, 
o tempo de Deus vai se cumprir, 
o tempo de Deus paras minhas promessas, 
o tempo de Deus pra minha cura, 
o tempo de Deus pra me exaltar, 
o tempo de Deus, posso esperar


Postar um comentário

Seguidores