Visualizações

16 de set de 2015

Desejante e Futura gestante




Essas são as palavras que no momento me define , pulei o tentante porque no meu caso não se enquadra , não é verdade . Tentante , ja fala quando se tenta . Ja falei em outras postagem que se fosse para engravidar de forma natural seria de cara sem tentativas ... disso tenho absoluta certeza pois o Médico disse que sou bem fértil e os meus exames os resultados foram todos muito bons . Escolhemos a Fertilização pela vasectomia que meu marido fez no primeiro casamento .
Então no momento sou uma desejante , sonhando acordada com seu Bento , ou sua Elena 
Estou tão confiante que nem na Fertilização terá tentativas na primeira vamos ser Abençoados , pode soar muita confiança ... mas falo com a sabedoria de uma filha de Deus . Se eu não for confiante e ter absoluta certeza é melhor nem começar . Jamais vou me esquecer de uma reunião da igreja , onde o Palestrante disse : Se os seus planos não derem certos , não adianta falar ah foi a vontade de Deus , ele quis assim ... ora bolas que Deus é esse que na hora em que mais preciso cadê ele , onde foi fracassados os meus planos . Jamais achem que essa foi a vontade de Deus , ele sempre quer o melhor para nós , então se as suas tentativas não deram certos , não foi porque ele não quis foi porque você não quis . UaU !!! É para refletir 
Confesso que fiquei chocada com aquelas palavras ! Como assim !!??
Depois eu refletir e é verdade , na maioria das vezes a gente duvida , faz as coisas com um pé atras outro na frente , teme o negativo .... e vibramos inconscientemente para as coisas não dar certo
Não é fácil é um treino diário , pensar , falar e agir na certeza ... isso faz o universo conspirar a favor . Parece louco mas é a realidade .  
É preciso ter em mente somente o POSITIVO e fazer na certeza da vitória , porque se é o meu desejo sincero do fundo da alma e que não irá prejudicar ninguém ele também é da vontade de Deus 
Tenho certeza que as provações que estamos passando é somente para nos fortalecer e que a nossa hora esta chegando por isso fala aqui uma futura Gestante porque desejante eu ja sou .  Foi Deus me prometeu um filho e nele eu confio .




                                            
                                             

                                                      
Postar um comentário

Seguidores